Páginas

quarta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 19

Vc: Caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit ... Saudadeeeeeeees meniina [abraço de urso]
Caitlin: Ain, eu tava morrendo de saudades de vc.














Jeremy- Oi Caitlin. Quanto tempo [abraço]
Cait- Oi Sr. Bieber. [cara de assustada]
Vc- Oq vc veio fazer no Canada menina ?
Cait- Eu cheguei hj de manha. Eu nem sabia que vc tava aqui. Fugiu sem da nem satisfações pra amg aqui.
Vc- Eu e o Bieber saimos com tanta pressa, nem com meu pai eu falei. Ele ta em Nova York e chega em ksa amanha. Eu e o Bieber só saimos daqui dps de amanha. Vamos faltar logo no primeiro dia de aula.
Cait: Que bunito, em  ? Faltando aula. Mas, qual é a escola ?
Vc [nome da escola]
Cait: Fudeu, Fudeu. Meu Deus, o mundo vai cair.
Vc&Jeremy: O que foi  ?
Cait: Até o Jeremy se assustou. Meu Deus!
Jeremy: kkkkkkkkkk'
Cait: É que a menina que ''ama'' [fazendo sinais das aspas] o Justin. E a [SN] Odeia ela, e ela odeia a [SN] vai estudar lá.
Vc- Ain Meu Deus. Eu não acredito.
Jeremy: Quem ??
Vc&Cait: Selena.
Jeremy- Nossa, ela se joga no Justin.
Vc- Esse é o problema.
Cait: Amg, num é so um problema não. Tem 2
Vc- Qual  ?
Jeremy- Coitadinha da [SN] ; cheia de problemas.
Cait- é msm ! Agr, o menino que ama a [SN] e a [SN] odeia ele. Ela até gosta das musicas, mas, ele se joga em cima dela, e ela num gosta.
Vc- Ai Meu Deus. Problema duplo. A SELENA, E O CODY. AAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO.
Jeremy- O Cody ? Hoje ele foi lá e casa. Perguntou por vc, pensava que vcs eram amigos.
Vc- Ele me ama, mas, eu so gosto de suas musicas. E nada mais.
Jeremy- Mas, eu disse que vc tinha saido com o Justin. Então, ele foi embora. de cabeça baixa
Cait- é sempre assim . Mas, esquece. Isso passa.
Vc- É
Jeremy- [SN] acho melhor a gente ir ! Tá ficando tarde ! O Justin deve tá preocupado. Tem mais de 15 chamadas dele no meu celular !
Vc- Vamos então.
Jeremy- Vc vem Cait ?
Cait- acho melhor não
Vc- Aah Cait, vem ?
Cait- Não, eu vou amanha! eu passo la na ksa do Jeremy. Ok ? Tah tarde. vou indo ! Xaau [SN] foi otimo te ver !


VcON
Nossa, a Cait saiu tão triste. Eu nem entendi por que ! Mas, eu vou perguntar a ela amanha ! Eu espero que não seja comigo. To até preocupada. Mas, eu vou descobrir td amanha ! Vou apenas pensar positivo !
O que importa agr, é que o Justin tava me esperando em ksa. E eu tava com saudades, queria encher ele de beijinhos HAHAAHA, aquele dlç !


VcOFF


Jeremy- Podemos ir ? A Cait ja foi 
Vc- Claro ! Vamos 


Vc e o Jeremy foram embora, e você tava tão calado no caminho ! Que ele achou estranho 


Jeremy- Vc tá tão calada! To até estranhando, vc veio tagarela no caminho ! Aconteceu alguma coisa ? 
Vc- Não, só quero ver o Justin. E to com saudades da minha familia. 
Jeremy- Aah, o Justin, vc vai ver jaja. Mas, a sua familia dps de amanha ! Espera, que o tempo passa rapido
Vc- é ! 


Vcs conversaram o caminho todo, e chegaram em ksa. Vc entrou, tava tudo apagado ! Só que a luz do quarto do Justin tava acesa. E tinha alguem lá dentro. Vc naum quis entrar e ficou só escutando, era a voz de um menino 


[DENTRO DO QUARTO, E VC ESCUTANDO] 
XxxXx- Vamo uma aposta ? 
Justin- Sim, qual ? 
xXxX- Se eu ganhar, eu dou um beijo de lingua na [SN]
Justin- Vc tah louco ? Ela é so minha, menino chato. [VC COMEÇA A PULAR DO LADO DE FORA]
xXxX- Affu' ela é gostosa. Mas, td bem ! sou seu mano ! Se vc ganhar, eu sou seu garçom por um dia. Se eu ganhar, eu ando no seu carro. 
Justin- Blz, trato feito 


[VC ENTRA NO QUARTO] 


Vc - Oi amr ! 
Justin- Oi bb' [selinho] Eu e o Ryan vamos jogar video game! 
Vc- Ah, que mal educação, nem falei com o Ryan ! Oooi Ryan .
Ryan- Oi [SN] ! Td bom ? 
Vc- Td sim... e vc ? 
Ryan- To beem ! 
Justin- senta ai, e ver ele perder. ! 
Vc- Não obg. eu vou lá pra varanda. to precisando pensar um pouco! [pegando seu diario]
Justin- Algo ruim ? 
Vc- Ruim pra mim ! Vou saindo ! Bjos [selinho]
Jb- VOU SENTIR SAUDADE !
VC- EU VOU MAIS ! [BJO] 
Ryan- [interrompendo] Dá pra parar com essa melação de casal ? Eu ainda to aqui. 
JB- Vai tomar no cu, pooxa [desculpa a expressão]
Ryan- Aff'
Vc- Enquanto vcs decidem. vou descendo, qualquer coisa, grita da janela! 
Justin&Ryan- Ok 


[VC DESCEU]


Justin- Podemos jogar agr ? 
Ryan- Não ! 
Justin- PQ ? 
Ryan- To ocupado ! [cara de bunda]
Justin- Com oq ? 
Ryan- Tomando no cu ! ¬¬
Justin- Deisha de ser dramatico menino ! Bora logo ! 
Ryan - Tah Tah Tah 


Eles começam a jogar ! 


Ryan- UM POOOOOOONTO, ESPERA SÓ PRA PERDER ! 
Justin- Aff' eu passo na sua frente, seu besta ! 


Eles continuaram a jogar até que o Bieber griita da janela -


JB- [SN] COOOOOOOOOORRE, É IMPORTANTE. VEM LOGO ! 
Vc- tah, calma ! 


Vc subiu correndo, e quando chegou... 



---------------------------------------------------------------------------------
Acho que eu te deixei um pouco curiosa ! 
Quer ver o resto ? 
Então, 6 comments nesse ! 
COMMENTS SÓ COM INDENTIFICAÇÃO ! 
Sem indentificação, não conta ! 3bjos

---------------------------------------------------
Se quizer que eu avise no tt quando postar, 
só é escrever o twitter ai nos comments ! OK ? 
Só vou mandar pra quem botar ! 


E desculpa a demora, eu to sem tempo ! Mas, eu posto . Então, me sigam aqui no blog ! Amo vcs

By: JustinBieber_JF @Beatriz_JF



11 comentários:

  1. ah meu DEUS assim voc me mata Biaaaa!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA POXA por favor >.<

    @anarosa_jb

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! .
    Coontinuaa noow . Essas pessoas querem me matar de curiosidade , só pode! u.u POAKSLALSÇAÇSKXÇAKOKS'
    @iBiebsRihanna [; ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer me matar? to morrendo de curiosidadee

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA to morrendo aqui continua vai
    by : carol (leitora nova )

    ResponderExcluir
  5. Uaaul muito boa sua #IB amoor, Vicieei hehe *--* Continuaa.

    ResponderExcluir
  6. continuaaa logoo eu ñ aguento esperar maais !por favoor ...uashaush's amei amei s2'

    ResponderExcluir
  7. posta logo uhsauhahusau sério, vai me matar de ansiedade

    ResponderExcluir
  8. mano continua sério kkkk' ta ótima amoor bjo

    ResponderExcluir
  9. *___________* to amandooo continua continua pleasee é a bieber_soda aqui

    ResponderExcluir
  10. @biebs_soda* uhsauhsauhsahu'

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI MORRENDO DE CURIOSIDADE AGORA CONTINUAA LOGO A #IB TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir