Páginas

quinta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 20

Quando você chega no quarto


Vc: Eu não acredito, JUSTIN DREW BIEBER !
Justin: Desculpa ! Eu só queria ver se você tava atenta ! Já são 2:30h da manhã ! Eu queria saber se vc num tava dormindo ! E também por que o Ryan foi embora, e pelo visto, vc nem percebeu !
Vc- Mas, vc bem que podia so gritar meu nome ! Mas, td bem ! O que importa é que a gente tá sozinhos agora!
Justin- É sim !


O Justin te deu um beijo caloroso, e você retribuiu, claro !


Vc- Eu to com sono ! Vamos dormir ?
Justin- Claro, até por que amanhã é o nosso ultimo dia aqui ! Tem que curtir ! 
Vc- Logico ! Eu vou no banheiro, tomar um banho ! E volto ! 
Justin- Ok amr ! Não demora ! 
Vc- Não vou ! [selinho]


Vc foi tomar banho, e fazer tda higiene que precisava ! 


JustinON 


Peguei o Diario dela ! Eu comecei a folhear, tinha mts textos ! E eu ja tava com sono, nem dava pra ler! Até que em uma das primeiras paginas, eu vi meu nome ! Tinha escrito assim:
"Justin Drew Bieber, é o amor da minha vida ! Não sei como ainda não saí da minha casa pra ir ao encontro dele ! Eu sei que o que eu sinto por ele não é amr de fã, e sim, amor de verdade ! Mas, pena que eu nunca vou namorar com ele ! Ele me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos ! E eu vou lutar pra um dia conseguir  ir num show dele, ou então, fazer com que ele veja os covers que eu faço das musicas dele ! Todo mundo diz que eu tenho uma voz linda ! Enfim, é isso ! Espero que ele veja um dia esse diario, e diga pra mim 'Vc acreditou nos seus sonhos, e agora eu estou aqui, na sua frente, pra dizer que EU TE AMO' ... Mas, acho que ele num vai falar isso pra mim! Enfim, não custa nada sonhar ! ''
Nossa, o que ela escreveu foi de quando ela era apenas uma fã ! Isso faz tempo ! Ela fez que nem eu, acreditou nos sonhos, e agora, td está como ela planejou ! 


JustinOFF 


VcON
Eu saí do banheiro, e vi o Justin futucando meu diário ! 


Vc- Justin, o que vc tá vendo ai ? 
Justin: [fechando rapidamente] Nada ! Eu tenho uma coisa pra falar pra você !
Vc- Oq ?
Justin: ''Vc acreditou nos seus sonhos, e agora eu estou aqui, na sua frente, pra dizer que EU TE AMO''
Vc- [caiu uma lagrima] Você leu meu texto, nas primeiras paginas ! Meu Deus ! EU TE AMO ! 
Justin- Eu tbm te amo, e eu vou dizer isso pra todo mundo ! Eu tenho orgulho de dizer isso ! Pq é  vdd
Vc- Ooooun 
Justin: Eu amo mais !
Vc- Eu faria qualquer coisa por vc
Justin: Qualquer coisa ? 
Vc- Qualquer coisa ! 


Eu beijei o Justin, foi um beijo tão bom ! E beeeeeeem demorado ! Até que o Jeremy bate na porta !


Jeremy: Justin meu filho, Boa Noite ! 
Justin: Boa Noite pai ! 
Jeremy: Te amo, cara ! 
Justin: Tbm te amo PAI ! 
Jeremy: To atrapalhando alguma coisa ? 
Justin: Lógico né ? 
Vc- Logico, que não Sr. Jeremy ! 
Jeremy: Boa Noite [SN] 
Vc- Boa Noite Sr. Bieber 


VcOFF


Depois daquele fato, vc e o Justin ficaram conversando um pouco e foram dormir ! Vcs iam passar a manha lá, e de 4 da tarde, era  voo de vcs pra casa ! 
Amanheceu, ja eram 9:00 da manha ! O seu celular tocou, você olhou pr relogio, e deu um pulo da cama, e foi atender ! 


Vc- Alô ! 
xXxX- Eu to com o seu namorado pra mim ! Quer pegar ele ? Então, me dê sua vida em troca ! 
Vc- Quem fala ? 
xxXx- Alguem ! 
Vc- Piada sem graça, o Justin tá aqu... [O JUSTIN NÃO ESTAVA DO SEU LADO] 
XxXx- Tá ai ? Que coisa, ele se dividiu em dois 
Vc- O quee vc qr ? Eu dou td pelo Justin ... Eu o amo, não faz nada com ele. Por favor [chorando]
xXxX- Vc tem que dá a sua vida pra ele ! Ou eu mato ele, ou eu mato vc! 
Vc- Então, não faça nd com ele ! Me mate ! E deishe ele em paz 
XxXx- Tem certeza ? 
Vc- Eu tenho certeza! Absoluta, eu disse que eu dou td pro Justin, e td, quer dizer a minha VIDA tbm ! [chorando]
xXxX- Então, se prepare pra morrer ! 
Vc- Já nasci preparada pra td ! 


A pessoa que ligou desligou o celular ! Até que ele manda um sms!


xXxX- 'Me encontre em [NOME DO LUGAR] em 30 minutos ! Não conte a ninguem !


Vc tremeu toda, e foi colocar uma roupa, e fazer maquiagem ! Na sua cabeça, vc ia morrer pelo Justin, então, tinha que morrer bonita ! 
Vc fez td, e saiu chorando mt, os paparazzi viram vc na rua, e começaram a bater fotos, e disseram que vc era a namorada do Justin, e qria saber se ele tinha te traido ! Mas, vc não respondeu, apenas chorava! Eles insistiam, mas, vc não fazia nada ! Até que vc chegou no lugar marcado,e pediu distancia dos paparazzi. Tinha um homem todo de preto! O Lugar era sinistro, longe de tudo ! Vc tava com medo, e sabia que era hr de morrer, mais ia morrer pelo Justin ! Vc foi em direção ao homem que tinha lá ! E chegou perto dele !


Vc- Eu quero o Justin, quero que me devolva ele ! Quando me devolver, faça o que quizer comigo ! 
xXxX- Aqui está o Justin. 


O Justin vinha com dois rapazes mascarados, esses rapazes o chutavam, e eles jogaram oo Justin em cima de vc. 


Vc- Amr, fala comigo ! Vc ta bem ? 
Justin: Ammr, eu te amo ! Apesar do que aconteça. Eu estou apenas com a coluna doendo, eles me chutaram pra mim dar a eles o numero ! 
Vc- Que numero ? 
Justin- O seu ! 
Vc- Agr, eles me devolveram vc. Agr, vamos ficar os ultimos minutos juntos ! Saiva que eu te amo, e que vc é mt importante pra mim ! 


Vc deishou o Justin deitado no chão, e falou pro rapaz de preto que vc ja estava pronta, ele podia atirar em vc ! O rapaz ollhou nos seus olhos, vc estava chorando mt ! Ele puxou o gatilho da arma, e atirou pra cima !


Vc- O que aconteceu, pq vc não atirou em mim ? 
Rapaz: Pq eu num vou fazer isso com a namorada do filho do meu melhor amigo !
Vc- Eu num to entendendo mais nada ! 


Até que veio o Justin atras de vc, e te beeijou intensamente! e disse:
JB- Caiu direitinho na piada ! 
Vc- Justin, meu amr ! Que susto ! Pq vc fez isso ?
Justin: Pq ontem de noite, vc disse que morreria por mim, e fazia qualquer coisa por mim ! 
Vc- Sim, eu disse !
JB- Eu queria apenas saber se aquilo era verdade ! 
Vc- Eu disse, e eu cumpri ! Eu te amo 


Vcs ficaram lá se beijando... Até que vcs se despediram dos rapazes amigos do Jeremy, e sairam !


JB- Vc tá com fome ? 
Vc- Sim, eu nem tomei café ! Saí correndo com o susto !
JB- Vc sabe que eu faço essas brincadeiras com os outros !
Vc- Ja to acostumada 


Até que o Bieber começa a rir, sem conseguir parar !


Vc- Qual foi a piada ?
JB- Vc tá parecendo um pato ! 
Vc- KKKKKKKKKKK' PQ ?
JB- Ta com a cara inchada ! 
Vc- Tbm né ? Qria oq ? 
JB- Aah, foi só uma brincadeira !
Vc- [extressada] Qria que fosse com vc, pra ver se num passa mais susto em ngm ! [virando a cara]


Quando vc virou pro Bieber, ele tava assim !



Vc- Eu mereço ! E o que é ? Vai ficar ai me imitando ? OUSHE'
JB- Vc é tão linda extressada ! 
Vc- Vai ficar ai besta me olhando ? Olha o transito ! 
JB- esqueci ! 

Celular do Justin toca: 

JB- É minha mãe ! 
Vc- Atenda ! 

TELEFONE

JB- Oooi mãe, que sdd ! 
Pattie: FILHOOOOOOO, QUE SDD ! 
JB- Diz aii mãe !
Pattie: Tenho uma novidade !
JB- Quaaaaaaal ?
Pattie: É da [SN] 
JB- Fala logo, tá me matando. 
Pattie: ...
                                                                   CONTINUA ... 

----------------------------------------------------------------------------

Amrs, tá meio ruim de postar esses dias ! Começou as aulas à umas semanas, ai, fica apertado !
Mas, eu vou fazer d td pra postar ! 

Bem Vidas as leitoras novas ! Espero que gostem !

5 comments nesse amrs! 

Amo vcs : @JustinBieber_JF





7 comentários:

  1. aiii continuaaaa <3

    @anarosa_jb

    ResponderExcluir
  2. Quase tive um treco aqui D: Quee suustooo! hahahahahah .
    Continuaaaaaa! U,U @iBiebsRihanna :D

    ResponderExcluir
  3. continua love, esta much phoda :D . !

    ResponderExcluir
  4. pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeese continua !

    ResponderExcluir
  5. Continuuua *-*
    leitora nova


    @everbieberbr :)

    ResponderExcluir
  6. own ta muito linda suas ibs

    ResponderExcluir