Páginas

domingo

#ImagineBelieber - Capitulo 21

Relembrando> TELEFONE


JB- Oooi mãe, que sdd ! 
Pattie: FILHOOOOOOO, QUE SDD ! 
JB- Diz aii mãe !
Pattie: Tenho uma novidade !
JB- Quaaaaaaal ?
Pattie: É da [SN] 
JB- Fala logo, tá me matando. 

Pattie: Lembra da viagem do pai da [SN] ?
JB- Sim, claro. 
Pattie: Ele chegou em casa ! E ele conseguiu um contrato com o Ne-yo ! E com a Island Records ... 
JB- Mintira né, mãe ? 
Pattie: O pai dela mandou os videos dos covers dela pra o Ne-yo! Ele a amou cantando. Isso quer dizer, que a [SN] vai ser como você ! 
JB- Jura ? Aiii, MEU DEUS O.o
Pattie: Mas, não conta pra [SN]... Vc sabe que ela ama o Ne-Yo .. e é mlr que a mae e o pai dela conte.
JB- Ok mãe. Mãe, tenho que desligar. To no transito ! 
Pattie: Ok filho, Se cuida !


Quando o Justin desligou o celular, ficou um silencio no carro. Vc só olhava pro Bieber, e ele ficava ligado no transito. Sabe quando uma pessoa é tagarela ? Era esse tipo de gente que vc era. Então, vc não aguentou o silencio, e o lugar totalmente sem assunto. E começou a tagarelar.

Vc- Amor, que horas é o voo de hj ? 
JB- 23:20
Vc- Vc viu a Cait aqui ? 
JB- Não ! Ela ta aqui ?
Vc- Ta sim, vou chamar ela pra jantar com a gente. Pode ser ?
JB- Pode ser sim ! 
Vc- Mas, se vc tiver planos pra hj de noite, eu chamo ela pra ir no shopping comigo, eu quero falar com ela. Ela tava bem estranha quando a gente se viu. Mas, chego a tempo do jantar ! 
JB- Então, a gente sai pra jantar hoje, ok ? 
vC- ok. 
JB- 19:00H ta bom pra vc ? 
Vc- Perfeito =) 

VcON
Chegamos em casa, quer dizer, na casa do Jeremy ! O Justin ja foi na cozinha, aquele menino tem uma tênia na barriga, vive comendo. 
Eu tinha que tomar banho pra viajar, eu realmente ia ficar com mts saudades do Jeremy e da Jazzy, eles me acolheram muito bem. [AAAA] e o fofo do Jaxon também. Aquele fofo, só podia puxar ao irmão. 
VcOFF

Justin volta da cozinha, com uma nada, e cara de taxo e fome. 

Vc- Só podia ser vc né anjo ? acabou de comer, e ainda vem com essa cara de fome. 
Justin- Não comi nada, num tem nada legal pra comer. Vamos no mercado ? A gnt aproveita, e compra umas coisas pra comer no avião, comida de avião é horrivel. 
Vc- ok então. vamos sim
Jazzy- Juuuus, eu quero ir. 
Vc- Oun Jaaazzy, vamos com a gnt ? 
JB- Ela perguntou a mim, não a vc. 
Vc- Se fecha ! 
JB- Não sou gaveta ! 
Vc- Aff' feixa a boca entãao, seu magrelo esfomiado.
JB- Magoou ! 
Vc- Ouun, seu lindo. Te amo, e vc sabe. [beeeeeeeijo]
Jazzy- Ai que nojo. 
Vc&JB- kkkkkkkkkkkkkk' Vamos ? 
Jazzy- Weeee, vamos ! 

Vocês sairam, e foram. Foram conversando com a Jazzy o caminho todo... 

Vc- Jazzy, vai sentir saudade do Biebs ? 
Jazzy- Muita, eu amo mt ele. E a gnt quase num se ver 
JB- Eu vou pedir pra o papai te levar lá, e te levo em um show meu . certo ? 
Jazzy- certo, irmão. Eu te amo, 
JB- Te amo tbm, meu bb' 
Jazzy- hihi *-* [SN] Quando vc volta ? 
Vc- Não seei Jaz, eu vou tentar vir aqui te visitar certo ? eu prometo. 
Jazzy- Ok, eu vou esperar. Prometem que vão tentar, JB e [sa] ? 
JB- Nã... [vc interrompe]
Vc- Prometemos, né Justin ? 
JB- Sim [cara de taxo]

O carro parou num sinal vermelho, e o Bieber começou a te chamar de linda, e a te acariciar. Vc sempre retribuia os elogios. Ele te puxou e te deu um beijo, vc não queria continuar, por conta da Jazzy, seria um mal exemplo para ela, mas, vc não conseguiu. O beijo dele era mt bom. 

Jazzy- Que nojo ! eca eca 
JB- Vai dizer que você num dá um beijo desses no seu namorado da escola ? 
Vc- Juuuuuuuuuuuuuuustin ! 
Jazzy- Se mentiroso, eu nem tenho namorado. 
JB- E o Jake ? 
Jazzy- Ele é meu amg. 
JB- Mas, num mente que vc não é BV ! 
Jazzy- Oq é isso ? BV ? 
Jb- É quando... 
Vc- Não é nada, né Justin Bieber ? 
JB- =\ kkk

Vocês chegaram no mercado, entraram com a Jazzy, vcs mal entraram, e ja começaram a bater fotos. Os paparazzi sempre pegavam no pé de vocês, pq, vcs nunca admitiram nada. Vocês queria deixar seguro por enquanto, e só dizer, quando achar que é o momentto certo. Mas, vocês também não escondiam nada. 
Vocês foram andando, e chegaram na sessão de doces. A Jazzy foi falar com o JBs, e ele deu foi um susto nela:

Vc- Justin, não faz isso com a coitadinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB- Oun, Jazzy amorzinho. kkk 
Jazzy: kkkkk' 

A Jazzy pediu um doce pro Justin, ele comprou pra ela. Vcs fizeram tudo o que tinha que fazer, e voltaram pra casa. Vocês tinham que se arrumar, ja eram 20:00h, e tem que ta 2 hrs antes no aeroporto. E o voo era de 11 da noite. Vocês chegaram, e foram pro quarto.
Vc pegou o Bieber, jogou ele na cama, começou a beija-lo loucamente. Você tava fazendo ele ficar louco, ele tirou sua blusa, e deixou você só de sutiã, e depois foi tirando sua calça. Você abriu a blusa dele, que era de botões, e tirou sua calça, e foi tirando a cuequita dele bem devagar. Quando vc tirou tudo dele, ele tirou toda a sua roupa, e ficou te beijando loucamente. Ele passava a mão nas suas pernas, e você ja tava excitada demais, começou a arranhar as costas dele. Ele começou a penetrar em você, você gemia muito alto, então ele abafava, com beijos. E depois falava no seu ouvido 'Xiiiiu' . Ele levantou você da cama, e foi caminhando até o banheiro, vocês tavam lá, tomando banho nos amassos. Ele pegava na sua cintura, e você passava as mãos nas costas dele. Vocês sairam do banho, ele sentou na cama, todo molhado. Você sentou no colo dele, bem em cima do BIEBERZÃO, e ele começou a mexe-lo. Vocês suaram muito, então, entraram de novo no banheiro e tomaram uma banho descente. [seeem malicia] 

Quando vocês sairam, você olhou no relogio, e ja deveriam está prontos, ja tinha passado da hora. E você totalmente esqueceu que tinha que sair com a Caitlin, e ligou pra ela, deu na caixa de mensagem, e você deixou uma mensagem pedindo desculpa a ela, e disse que ja ia pro aeroporto. Vocês se arrumaram e você colocou essa roupa: 
 E o Bieber essa :

Justin: ...  


                                                                                          CONTINUA...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Então amores, gostaram do capitulo ? 
Desculpem a demora pra postar, o tempo ta ruim
Mas, eu vou fazer de tudo pra postar mais vezes. Ta ? 
PROMETO TENTAR.


5 comments nesse


Amo vocês > @JustinBieber_JF

7 comentários:

  1. Ó GOSH continuaaa garota rsrsrs'

    @anarosa_jb

    ResponderExcluir
  2. continua eeeeu amooo sua #IB

    @CantuariaJade

    ResponderExcluir
  3. AHHH, Que legal adorei, abri essa pagina por engano e adorei a historia.@lara604

    ResponderExcluir
  4. @tasha_marcelly mandei algumas amigas postarem. estou super ansiosa para os proximos capitulos não demora em, posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa está muito boa... Não para, continua postando ;s

    ResponderExcluir