Páginas

sexta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 22

Justin: Nossa. 
Vc- Oq ? 
JB- Tá linda, seduzindo. u.u
Vc- kkk' Fechaa a boocaa mano. 
JB- u.u
Vc- Vc ta um lindo também. 
JB- Assim, eu até me sinto importante. 
Vc- Mas, você é importante amor.
JB- Ouun, vem cá. [Te puxa, e dá um beijo]

JustinON
Nossa, que beijo bom. Ela é a menina que mais sabe beijar, da face da terra. Eu a amo, e tenho orgulho de dizer isso, ela sempre me faz muito bem. Vou mante-la pra sempre perto de mim. Mas, eu to sentindo uma coisa estranha dentro de mim, acho que a gente fez alguma coisa errada. Mas, deixa pra lá. 
JustinOFF

Vc- acho melhor a gente ir indo. 
JB- A gente só não vai voltando. 
Vc- Seu bobo ! 
JB- Sou o bobo mais feliz do mundo, namorando a garota mais linda do mundo. 
Vc- Ouuun, seu lindo . [Selinho]
JB- Vamos ? 
Vc- Sim, vamos. 

O Justin, como sempre, muito cavalheiro, Abriu a porta da casa, e do carro pra você. Você entrou, e ele entrou no carro logo depois. Vocês ficaram esperando o Jeremy chegar no carro, pra ele levar vocês no aeroporto. Vocês foram embora. A Jazzy ja tava dormindo, por que vocês sairam tarde de casa, nem deu pra se despedir dela, e do Jaxon.
                                                     
*Chegando no aeroporto*

JB- Você tem chiclete ? 
Vc- Tenho [tira do bolso, e dá pra ele]
JB- Obg. 
Vc- Dnd, mas, pra q ? 
JB- To nervoso, quando eu to nervoso, tenho que mascar chiclete.
Vc- :) ashauhs sim sim . 

VcON
Fizemos os check-in, e esperamos a hora de entrar na sala de embarque. Eu tava muito triste, pois ia ficar longe da minha cunhadinha, e do meu cunhado lindo. E do sogrão; Mas, por outro lado, tava feliz. Pois eu ia ver meuus pais. E principalmente o meu pai, que passou um tempão em NY, e diz que tem uma novidade pra mim, em relação aos meus covers. Eu so vou descobrir qnd chegar lá. Uma coisa ainda me abalava, eu lembrava do meu irmão, que eu nunca conheci. Só de ver a relação do Justin com os irmãos dele, me dá uma dor no coração; mas, eu vou achar, por mais dificil que for. 
Chegou a hora de ir embora, nos despedimos do Jeremy, e o Sr. Bieber encheu os olhos de lágrimas, e disse que eu nunca esquecesse da minha conversa com ele. [QUEM NÃO LEMBRA, TÁ NO CAPITULO 18] . Eu apenas balancei a cabeça como um 'sim'. E me despedi, com um abraço, e ele me deu um beijo na testa. O Justin pegou na minha mãe, e apertou bem forte. E perguntou se ja podiamos entrar na sala. Eu disse que sim, e fomos embora. Eu apenas via o Jeremy chorar acenando, com um sinal de 'tchau' . O Justin encheu os olhos de lagrimas, acenou de volta, e gritou no meio do aeroporto: ''TE AMO PAI, VOU SENTIR SUA FALTA''. Eu apenas dei um sorriso simpatico, e disse a ele que nós vamos voltar ao Canadá. ''
VcOFF

Vocês entraram no avião, e ele foi apenas embora, pareceu que o tempo passou rapido. Eu olhei pra o Justin, e ele estava de cabeça baixa. 

Vc- Justin, nós vamos voltar.
JB- É que eu gosto muito do meu pai, e dos meus irmãos. Eu sei, que vamos voltar, mas, segunda-feira [era sabado] volta as aulas, e eu vou começar a estudar. E vai começar turnê mes que vem. Vai ser dificil. 
Vc- Mas, somos fortes. Lembre-se sempre disso, vamos achar um tempinho, ok ? 
JB- Promete ? 
Vc- Prometo. 
JB- Eu te amo sz'
Vc- Eu te amo também, Justin ! 

Você apenas limpou as lagrimas do Bieber, e deu um beijo calmo nele, e você o abraçou depois. 








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[AAAAAAAAAAAAAAAA] Amores, obg pelos comments. 
Eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo, 
foi um pouco pequeno, mas eu prometo que o proximo, eu posto um bem graaaande. 

Eu tava perdendo a vontade de postar, por que, quase ninguem tava lendo, e o tanto de reações tava baixando muito, Mas, vcs levantaram meu astral. Amo vcs, msm .
E BEM VINDAS as novas leitoras 


5 comments nesse


@JustinBieber_JF

9 comentários:

  1. pelo amor de DEUS continue esta #IB por favor!!!

    Ei vc eu estou mandando,continue rsrsr!!!

    @anarosa_jb


    É SÉRIO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  2. Ótimaaaa .... adorandooo... continuaaaa...pleaseee?!

    ResponderExcluir
  3. muitooo bom mais poderia ter escrito mais pois eu fico ansiosa para ler bjs




    twitter: @lara604

    ResponderExcluir
  4. uhul!!!!!!! muitooo bom ameiii quero que vooc escreva até morrer


    @tasha_marcelly

    ResponderExcluir
  5. .C.O.N.T.I.N.U.AAA! ~AMANDO. HAHA *-*
    @iBiebsRihanna ♥

    ResponderExcluir
  6. OMG
    muito boa a sua ib tipo é muito perfeita msm ...

    uma perguntinha !!
    o justin esqueceu a camisinha ? }(haha #rimo )

    nova leitora
    to amando msm !!
    Continua

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAA] Carol lage, estraga prazeres u.u ia botar isso , ELE ESQUECEU O.O OOOOOOMB !

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de Deus!

    Te amo Bia. <3

    ResponderExcluir