Páginas

segunda-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 23

Vocês chegaram no aeroporto, a Pattie e a sua mãe estavam a espera. Nesse tempinho elas ja tinha virado melhores amigas. Você tava bem cansada da viajem, e o Justin nem conseguia ficar em pé direito, de tanto sono ! Ele não dormiu a viagem toda. 


VcON 
Dessemos do avião de mãos dadas, pegamos as malas e fomos ao encontro da Pattie da minha mãe; Nossa, quantos fotografos, e eu e o Justin não adimitimos nada ainda, e também não escondemos nada. Eu apenas ignorei os fotografos, e não falei nada. Depois daquilo tudo que eu e o Justin conversamos, eu tava triste por ele. Ele não deu um sorriso, e mesmo com sono, nem dormiu a viagem toda. Eu dormi um pouco no ombro dele, e acordei com ele fazendo carícias no meu rosto. Eu acordei, ele me deu um beijo calmo. Isso me fez refletir o quanto o amo de verdade. Quando ele viu sua mãe, deu o primeiro sorriso. Passamos a noite toda no avião [imagina que do Canada até Atlanta é a noite td. kk'] Tava muito cansada, mas, quando vi minha mãe e a Pattie, eu e o Justin corremos e demos um abraço nelas. 
VcOFF


Pattie: Que saudades meus amooooores ! 
SM: Seus sumidos, pareciam que não iam voltar mais. haha'
Vc- hahaha' Foi ótimo. 
JB- Teve 2 mlrs coisas [pensando no HOT] 
Vc- Oq ? 
JB- [lambe os labios] Vc sabe. 
Vc- Imagino. u-u




Vocês foram caminhando pro carro , e conversando. A Pattie chamou pra tomar um café na casa dela, e todos foram. E conversaram mais sobre a viagem. Foi tudo incrivel. 


[adiantando] NO OUTRO DIA


Tava dormindo, e acordei com meu celular tocando ás 7:30 da manha. Olhei no visor, e era o Justin. 


Vc- Bom Dia AMORZINHO [voz de sono] 
JB- Oi amor. te acordei ? 
Vc- Nadinha ! 
JB- tata eu sei , mas, enfim, vamos á praia ? 
Vc- [pulo da cama] [aaaa] vamos sim. vou tomar café e me arrumar
JB- Ok ! te pego de 8:30 . ta bom pra você ? 
Vc- Sim. 
JB- Ok, beijo. até jaja. 


Caramba, dei um pulo da cama. Fui me arrumar, e botei logo meu biquini. E coloquei esse 



Coloquei um short, e fui tomar café com minha mãe e meu pai. Eu conversei com eles, e tal. Dei um beijo neles, e esperei no sofá. Quando deu 8:30 em ponto, eu escutei a buzina do carro do Bieber. Fui logo correndo. 
Entrei no carro, dei um selinho nele, e um Bom dia. E fomos embora. 
No caminho:


JB- Nossa, que linda. 
Vc- Oun, vc gostou ? demorei pra escolher. 
JB- Hm.. dlç
Vc- AAAA vai me deixar sem jeito. Se você continuar, eu vou botar uma blusa. kk
JB- Tá eu paro.


Fomos conversando muito, e chegamos á praia. Nossa, que lugar lindo. O Bieber ja chegou agarrado comigo, e chamou atenção dos Paparazzi. Era tanta foto que eu tava ja perdida. Botei meu oculos de sol, e fui seguindo. Me bronzeei um pouco, e eu e o Bieber entramos na agua. E ficamos lá, se amando. 


Justin: Sabe uma coisa otima de fazer na agua ? 
Vc- Oq ? 
Justin- Isso [joga agua em você] 
Vc- Ah, e é ? 
Justin- É ! KKKKKKKKKKKKK
Vc- Pois, olha isso que legal. [Joga agua nele] 
Justin- Ah bom, é assim ? [Ele pega você no colo, e te da um beijo daqueles]
Vc- Esse sim é melhor.


Vocês ficaram lá fazendo uma bagunça. O Bieber te chamou, e vocês sairam da agua. E foram almoçar.


~no restaurante~


JB- O que você quer comer ? 
Vc- Comida !
JB- Chatinha, coisinha implicante que você é. 
Vc- OUUN, kkk 
JB- kk' faz um ano que você olha esse bendito cardápio. 
Vc- Tá bom ! Eu queria isso [aponta pro pedido] 


Justin chama o garçom faz os pedidos, e fica num clima romantico. E vocês sairam do restaurante, e voltaram pra casa. 


~~adiantado~~
Era de noite, eu tava toda bronzeada da praia. Resolvi abrir meu twitter, tinha varis replys das fãs do Bieber. Nossa, alguns me assustava, outros tinham mensagens de carinho. Mas, quando eu entrei em um fan-site ja tinha as fotos da praia. 


.... 


--------------------------------------------------------------------------------
7 comentarios nesse amores. 
Obg pelos comments da outra. 
E desculpem a demora. 
Espero que gostem,,
Amo vcs

E sigam meu novo FC com a Anna > @LovaticSmilers_ 

By: @JustinBieber_JF





14 comentários:

  1. Só vc mesmo né MINHA Bia para escrever um coisinha tão fofa como essa #IB

    MUCHAS SAUDADES DE TI MINHA FANTA.BOMBIJUCAA! *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI BIAA *-*

    continua ok? [rsrs

    @anarosa_jb

    ResponderExcluir
  3. há ta mtmtmtmtmtmtmt bom conitinua pur

    ResponderExcluir
  4. caramba ta mega boa essa IB , continua amiga #superansiosa

    ResponderExcluir
  5. Owwn, tá mt lindoo. To amando
    Leitora nova aqi. Tuane aqui *--*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAANW *--*
    COONTINUA AMOUR, ~AMANDO U.U
    @IBIEBSRIHANNA S2

    ResponderExcluir
  7. Não demora para postar o outro em!! Está perfeito.


    Me avisa no twitter quando postar o outro capitulo, @tasha_marcelly

    ResponderExcluir
  8. continua ! le minha #IB por favor e segui devolta ?http://jbmydreams2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. continua tá ótimo ♥ aqui é a http://papodb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. continua amoooor, n aguento mais esperar sériooo pfpf posta logo

    ResponderExcluir
  11. aaa to amando mesmo continua <333

    ResponderExcluir