Páginas

quarta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 1

''Você Mode On''

   Estava indo morar em Atlanta, minha mãe tinha conseguido um emprego lá. Eu fiquei mega feliz, pos era um sonho ir morar em Atlanta, até porque meu Idolo mora lá, o JUSTIN BIEBER. Minha mãe me disse que eu ia muito gostar da casa. O lugar ela disse que era surpresa, mas eu ia gostar muito. Enfim, eu pensava que ia ser perto de um Shopping, adoro shopps. Meu pai já estava lá, pois ele foi comprar uma casa que todos nós gostassemos, comprar os moveis, e assinar toda a papelada. Então, ele aproveitou e ficou logo morando lá de vez por 1 mes. Meus pais nunca pensaram em se separar, e nunca tiveram uma briga feia, GRAÇAS A DEUS. Enfim, eu tenho (SuaIdade) e meu nome é (SeuNome).
Já que meu pai já estava em Atlanta ele fez tudo que tinha que fazer, e até comprou um carro pra minha mãe, e pra ele logico.
Eu e minha mãe pegamos um taxi e fomos direto pra o aeroporto logo de madrugada, pois o avião saía de 4:00h da madrugada. Muito cedo, então nem durmi. Saimos, de casa fizemos o que tinha q fazer no aeroporto, e o avião chegou. HORA DE EMBARCAR. Entrmos no avião, e depois de 15min começou a decolar.

''Vc mode OFF''

Mãe: Filha, está prota? Novo destino agora, td diferente. Até o tipo de vizinho. (SEGURANDO O RISO)
Vc: Sim mãe.
Mãe: Vc nem desconfia do lugar que a casa vai ficar né?
Vc: Perto de um shopping né?? DIIIZ Q SIIM (Mãozinhas de POR FAVOR)
Mãe: Eu sabia que vc num tinha nem noção de onde é. kkkkkkkkkkkkkkkkk' (RIZADA EXAGERADA)
Vc: Avá né Mãe?? Aposto que é um lugar bem escroto. Do jeito que o papis num sabe nem escolher as coisas. Me diz logo vai?? DESEMBUCHA MÃE.
Mãe: Aff! Que estresse, acordou com o pé esquerdo hj né?
Vc: Não, acordei com os dois né mãe? se não eu seria alejada... PRA FALAR A VERDADE, NEM DURMI.
Mãe: Ta Ta Ta, eu digo. NÓS VAMOS SER VIZINHOS DO JUSTIN BIÉBER.
Vc: 1º Mãe: é JUSTIN BIEBER (COMO SE PRONUNCIA) ... 2º vc sempre faz brincadeirinhas comigo, aposto que essa é mais uma...
Mãe: To falando serio dessa vez.
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAH!! (GRITO ESTÉRICO) Mentira néah?
Mãe: Vc acha q eu ia brincar com uma coisa dessas menina?? (CARA DE BRAVA)
Vc: AAAAAAAAAAAAAH!! Mãe, te amo...
Mãe: Agr vc me ama né?? A 1min atras eu era mentirosa.
Vc: Aaah mãe a senhora sabe q eu amo de verdade.
Mãe: Awn (COMEÇA A CHORAR)
Vc: Vai derreter agora não né manteiga?
Mãe: OK OK, sua extressadinha q eu amo (da um beijinhoo) amo vc tbm.

''Vc mode ON''

Enfim, vc dormiu a viagem toda, escutando o seu Mp4 que só tinha musicas do Justin... Até que vc chega no aeroporto de Atlanta, quando vc ver, quem tá no aeroporto?? Adivinha??

Pessoa: Nossa que gataa. UUUUL
Vc: Ah, para pai... assim fico sem graça.
Pai: Como vc cresceu em um mês, tampinha.
Vc: Crescendo né pai?? QUE PERGUNTA. Podemos ir?
Mãe: Dá cá um bjo (SeuPai),,, Vai me deixar no Vacuo?? haha' ... Liga pra (SeuNome) não, ela tá extressada da viagem.
Pai: Claro, como sempre a extressadinha. Vamos..!!

Vcs vão para ksa conversando o caminho todinho sobre a nova casa, e o novo emprego da sua mãe.

Quando vc chega em casa, ja queria ir bater na porta do vizinho gaatoooooooo da direita (O JUUS, VCS JA SABEM NÉ?) Mas, a suua mãe, estraga prazeres, te viu tentando sair, e quis te mostrar a casa.

 Seu quarto .,,, VC ADOROU...

 Quarto dos seus pais

 Cozinha

 Sala de Jantar/Almoço/Comer

 Banheiro do seu quarto

 Sala de estar.
OBS: AINDA TEM PARTES DA CASA, Q VCS SABEM NÉ? ENTÃO NAUM PRECISO POSTAR... HAHA'

No seu quarto tinha uma janela, que ficava de frente a um quarto masculino da casa do vizinho da direita (VC JA SABE QUEM É) Mas, ele não estava.

Até que alguem bate na porta, e quando vc ver dá um grito... Adivinha quem era??


CONTINUA...
Obs: SE QUIZEREM QUE EU POSTE O SEGUNDO CAPITULO, EU POSTO HJ, MAS ACHO Q VAI TÁ TARDE MAS, EU POSTO.
Comentem, caso comentem em ANONIMO bota seu tt tah?

Postado por: @JustinBieber_JF

3 comentários:

  1. nossa amor amei ja vi q essa #ib vai ser uma das minhas favoritas! posta mais hj por favor *---*
    espero q seja bem grande essa #ib
    bjs
    @lari_california

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah demaiz continuaaaa

    tt:leh_lehzinha

    ResponderExcluir