Páginas

quinta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 3

Depois de umas 2 horas do acontecido, alguem bate na porta.
Pessoa: Oii (SeuApelido) !! (DANDO UM BEIJO NA SUA BUCHECHA)
Vc: Oii Justin. Td boom?
Justin: Melhor agr que to com vc.
Vc: Awwn, entra aí.
Justin: Oôopa.. Claaro, Não da pra recusar um convite desses. (VCS ENTRAM, E SE SENTAM NO SOFÁ) Bom, eu vim aqui pra dizer que te pego pro jantar de 19:00h, pode ser?
Vc: Claro.! Será um prazer
Justin: Vou vim te pegar no meu carro. kkkkkkkkkkk'
Vc: Ow, engraçadinho. Sou sua vizinha, fazer oq? kkkkkk'
Justin: Enfim, me passa seu numero?
Vc: Tuuh ainda pergunta?? Claroo. Anota ai: (SeuNumero) ... Me da o seu?
Justin: Claro.

O Justin te dá o numero, e diz que tem q ir à gravadora, falar com o Usher.

Justin: Aiin, é chato dizer isso mas: TENHO QUE IR (CARINHA DE TRISTE)
Vc: Oww, que pena... Vou sentir saudades!!
Justin: Não vai!
Vc: Vou sim... =/
Justin: Não vai não, pq vc vai comigo.
Vc: Mentira néah? Sê tá brincando??
Justin: Naaum to naaum menina, vamos logo.
Vc: Deixa eu trocar de roupa, e botar uma maquiagem decente né? Eu só não vou me encontrar com o Usher com essa cara de taxo.

''VCon''
Nossa, eu fiquei tão feliz quando o Justin me chamou... Eeu acho ele fofo. Meeu Deeus. E, eu antes pensava qe tinha um amor de fã por ele. Mas, agr percebi q o amo de verdade. Mas, naum vou dizer isso nem tão cedo pra ele. )= ...
''VCoff''

Vc colocou essa roupa:
  < ESCOLHA UMA DESSAS AEW.

''JustinON''

Senhor, que demora. (TODO MENINO, ODEIA ESPERAR MENINA SE ARRUMAR) , Acho q vou lá em cima... Ou devo ficar aqui em baixo? Aaah! Vou lá em cima.

JustinOFF

Justin sobe as escadas e quando ele abre a porta do seu quarto, vc abriu por dentro tbm.

Justin: Nossa!! Como vc tá gata!
Vc: Ain, vc acha?
Justin: Se eu dissesse que não, eu tava mentindo né?? dããã!!!
Vc: Ain, podemos ir?
Justin: Antes da gente sair, vc tem problema com paparazzi.? Vc sabe que eles me perseguem! EEU SOU A ESTRELA DO MOMENTO, BEEM!! (SE ACHANDO)
Vc: Não sei, só vou saber na hora né? Sr. Estrela do momento
Justin: Engraçadinha, fica tirando sarro. kkkkkk'
Vc: Aprendi com vc né seeu lindo?
Justin: Eu? Lindo? Tá cega?
Vc: Tôo não. dããã. Podemos ir?
Justin: Claro...

Vcs descem as escadas e na hora de abrir a porta:

Justin: Primeiro as damas,
Vc: Obrigada... (DEPOIS QUE SAI) Agora, os cavalos... kkkkkkkkkk'
Justin: OW OW OW... Olha aêw em??? kkkkkkkkkkkkkk'
Vc: Vamos logo, Sr. Estrela do momento.
Justin: Vamos, GATA DO MOMENTO.

Vcs entram no carro.. e o Jus te leva até a gravadora. Quando vcs descem do carro, vem aquele bando de paparazzi correndo atras de vcs.

Justin: Pronta?
Vc: Pra quê?
Justin: NO 3... 1,2,3.. CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Vc: Aiii Jus, to com salto...

E os paparazzi conseguiram alcançar vcs, e começaram as perguntas:

PAPARAZZI: Nova namorada Justin? Quando que vc vai assumir? Ela é gata em? Uma foto Justin!!

Vc: (sussurrando) Eles vão ficar aí msm??
Justin: kkkkkkkkkkk' vc ainda pergunta?
Vc: Num vai sair em capa de revista, nem manchete de Jornal não né?
Justin: espere pra ver.

Vcs chegam no estudio. e o Usher já tava lá.

Usher: Fala aii amigão!!
Justin: (SORRISO SIMPATICO) Falaa caraa!
Usher: Namorada nova?? Ela aguentou os paparazzi?
Vc: Namoradaa?? Nos conhecemos hj. Aaah! e ter que correr de salto naum é moleza não viu? Se quizer tentar, te empresto um dia desses., kkkkk'
Usher: To vendo que ela é q nem vc.
Justin: Ela ja tirou tanto sarro de mim... Vc precisava ver.
Vc: Justin, ja disse que aprendi com vc.
Justin: é. Usher, preciso falar com vc sobre aquilo!!
Usher: Claro. (SeuNome) Vc tem algum problema em esperar ai??
Vc: Claro q naum.
Usher: Caraa, entra aqui, vamos falar (NO ESTUDIO ONDE TEM O MICROFONE)

Vc foi andando pelo estudio, até chegar numa sala que tinha. Essa sala era a que saía todo o som de onde falavam no lugar q tinha um microfone. Então, vc sem querer (POR INTUIÇÃO) de teimosa, foi e apertou o botão que liga o microfone. Quando vc escutou, era o Jus falando.

Justin: Usher, não to me sentindo normal. Preciso falar com vc, vc me entende.
Usher: Falaa ai cara..
Justin: A (SeuNome) mexeu comigo. Ela não é como as outras garotas sabe? ela é diferente. Ela me faz se sentir feliz. Mas, eu não tenho coragem de falar pra ela. Ela é como uma pessoa imcomparável. Acho q tenho certeza que a amo de verdade.

vcON

Nossa, o Justin me ama? Ain MEU DEUS... Preciso ligar pra Cait... Mas, depois eu ligo. ACHO Q VOU FALAR COM O JUSTIN

VcOFF

Vc saiu correndo da sala, e ligou o microfone que fica de fora... e o Justin tava falando com o Usher sobre vc ainda; E vc abriu a porta rapido e disse:

Vc: EU NÃO ACREDITO... (CORRE E DÁ UM ABRAÇO NO JUSTIN) ... EU TBM JUSTIN, MAS EU NUNCA TERIA CORAGEM DE ADIMITIR SEM ANTES OUVIR VC FALAR.
Justin: Ain Meu Deus. Como vc escutou?
Vc: eu de intrometida entrei numa sala q tinha, e por intuição msm, apertei um botão q tinha lá. E ligou o microfone, e escutei o q vc disse... MEU DEUS...
Justin: Então, podemos conversar ?
Vc: Claro
USHER COM CARA DE TAXO, FICA OLHANDO PRA VCS.
Justin: A SÓS (Gritando)
Usher: Caalma cara, to saindo

Justin: Sua atrevidaa... vc escutou td?? Meu Deus, então vou falar diretamente a vc ta? TE AMO
Vc: Mas, nós nos conhecemos hj.
Justin: Não existe tempo pra o amor.
Vc: Awwn Justin. EU TE AMO TBM... E digo com todas as palavras.

JUSTIN TE DÁ UM BEIJÃO... E DEPOIS, PISCA PRA VC.
















CONTINUA...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO: AMORES, POR FAVOR, COMENTEM O Q VCS TÃO ACHANDO DA #IB VIU? FALEM TD MSM, COM SINCERIDADE.
AGRADEÇO A QUEM TÁ LENDO... 

7 comentários:

  1. To amando meu deus vc e mt diva amei a IB :D

    ResponderExcluir
  2. eu acho q foi mto rapido, tipo se conheceram e ja tao qse namorando, eh minha opniao
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. aaah *o*

    Li hoje os tres capitulos, tenho q concordar com a @FCBieberGostozo aconteceu mt rapido. Mas eu gostei da #IB viu?!

    Continua... *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ÉÉH ACONTEÇEU MTOOH RÁPIDO MAIS TÁÁ PERFEITOO CONTINUAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah amr continua ta mt boa essa ib!

    ResponderExcluir