Páginas

terça-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 9

O Biebs toma coragem pra falar:

JB: Eu não aguento mais. Eu vou falar td agr.
Vc: Oq JB? Naum to entendo mais nada.
JB: Eu to apaixonado
Vc: Serio? Que lindo.
Jb: Ela tambem é linda.
Vc: Nossa! Vc está apaixonado msm né? Me diz como ela é..
Jb: Que nem vc.
Vc: é mesmo? Nem é. Ela deve ser mt + bonita. E qual o nome dela? (VC TAVA COM CIUMES, E RAIVA. PQ VC AMAVA O JUSTIN, E ELE TAVA APAIXONADO)
JB: O mesmo que o seu.
Vc: Que coincidencia.
JB: ...
Vc: E ela sabe que vc gosta dela?

Ele: Estou apaixonadoEla: Sério? Que lindo. Ele: Ela também é linda.Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em? Me diz, como ela é?Ele: Que nem você.Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela?Ele: O mesmo que o seu. Ela: Sério? Que coincidência.Ele: É… Ela: E ela sabe que você gosta dela?Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.
JB: Não sei. Eu acabei de dizer, mas ela não percebeu.
Vc: Justin, é o q eu to pensando?
JB: Vc tá pensando que eu to apaixonado por vc?
Vc:...
Jb: Se vc tá pensando isso.............. É ISSO MSM.
Vc: Eu não to acreditando. Então, vou ser sincera com vc ok?
Jb: ...
Vc: EU TE AMO! E é isso. Eu não posso acreditar agr! Eu nunca pensei que ia ter coragem de te dizer. Mas, ja que vc disse. é isso.

Depois disso, o Biebs te abralou bem forte. E no meio da praça se ajoelhou aos seus pés, e disse:

JB: (SeuNomeCompleto) Vc quer namorar comigo?




Vc: Justin Drew Bieber, se levanta daí (VC FALOU CHORANDO)
JB: Eu só levanto quando vc responder. Sim?
Vc: Vc ainda pergunta? É claro (JB SE LEVANTA)

Justin te deu um beijo bem gostoso. Vc viu os paparazzi, queria empurrar o JB, mas, não conseguiu resistir ao beijo dele.

Jb: (OLHA NO RELOGIO) Nossa! Ja são 4:00h da manha. Vamos logo pra ksa. Se minha mãe sabe q eu to aqui... to lascado.
Vc: Vamos amor!!

No caminho vcs foram conversando e vc disse que o colegio ia começar na segunda, e que ele iam se ver menos. Até q o Biebs toma a decisão.

JB: Olha, é assim? Vamos nos ver menos? POIS VAMOS NÃO.;
Vc: Como não?
JB: Vou estudar com vc!
Vc: Awn, que fofo!
JB: Amanha msm eu vou lá na escola.
Vc: Mas, e as fãs estericas?
JB: deixa, eu sei cuidar das minhas Beliebers.
Vc: Ok!

No meio da rua, dando uns amassos (UHUL), o celular do Biebs toca....
Jb: Não;;;;
Vc: Que foi!?
JB: Minha mãe ligando.
Vc: Atenda!
JB: Vc tá louca?
Vc: Mas, amor. É sua mãe.
JB: Amr, deixa tocar. Ela manda mensagem depois. A gente vai entrar pela Janela.
Vc: Seu louco!
JB: Sua linda.
Vc: Mas, a casa é primeiro andar. Como q a gente vai subir?
JB: Pela arvore. (VC TEM MEDO DE ALTURA)
Vc: Desculpa gatinho, mas, eu morro de medo de altura. Vc entra pela janela, eu entro pela porta. Quando vc entrar no quarto, vc me liga! e eu entro na sua ksa. Eu digo que fui em ksa. Ok?
JB: Sexý, eu to com vc! Não precisa ter medo.
Vc: Mas, amor. EU PREFIRO NAUM ARRISCAR.
JB: Tá amr! [vcs chegam em ksa]
 O Biebs te dá um selinho antes de subir. vc se esconde atras da arvore. Até o Biebs entrar, se vestir e deitar pra enganar a Pattie.

Nesse meio tempo, alguem aprece por tras.

XxXx: Oopa, td bom? A essa hr ainda acordada.
Vc: Aff menino! Por onde eu to vc aparece, Num enche meu saco.
XxXx: Eu sei q vc gosta quando eu apareço.
vc: Cody Robert Simpson! EU AGR ESTOU NAMORANDO OK? NEM VEM
Cody: Mas, eu [o seu celular toca, e interrompe]
Vc: Desculpa, vou pra casa. Ja q eu to subindo, vai procurar alguem pra vc namorar. Ou vai beijar um travesseiro pra ver se sai da seca, enquanto eu to no maior amasso com MEU Bieber. Ok?
Cody: [ABAIXANDO A CABEÇA] TD BEM!
Vc: Ain, desculpa. Eu te magoei.
Cody: Esquece, ja passou.

Vc sai, e entra em ksa, encara a Pattie, e mente sobre o acontecido, e sobe! O tempo q vc falou com o Cody, foi o tempo que o Biebs dormiu... Vc entrou no quarto e encontrou o Biebs dormindo q nem anjinho:

Vc não quis acordar ele, então se vestiu, fez a higiene pessoal, e foi dormir. Quando vc se deitou, sentiu aquele braço beeeeeeeeeeem gostoso te abraçando. Era o Biebs, e tava acordado. Então, dps vc dormiram de conxinha. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comments nesse... Amrs, precisa eu ter que ficar avisando a vcs no TT? 


obs: Na sexta vou viajar! Então não sei se eu posto outro ok?? E não esqueçam de responder minha pergunta aii... 

14 comentários:

  1. ai ai ai meu deus que coisa mais linda dorei amiga continua please !!

    ResponderExcluir
  2. Tôo adoorando amre, por favor coontinuuuuaaaa ! asahsuahsuhaua' & é melhor vc ficar avisando no tt ! S:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO AMORE!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUSÚ!!! to adorando d+, n para ok?!! kk' e por mim, n precisa avisar pq todo dia eu visito seu blog, ok?! (:

    ResponderExcluir
  5. Me avisa no twitter sim amigah se naum eu esqueço!!

    ResponderExcluir
  6. POR MIM, não precisa avisar, eu entro sempre... só você quiser. ta muito legal. mais *---*



    @MeuPerfeitoDudu

    ResponderExcluir
  7. Nãao precisa não amr, agora eu venho aqui para ver se vc posto *--*

    OBS: Continua linda a ib (:

    ResponderExcluir
  8. OMG VOCÊ QUER ME MATAR NÉ!?POSTA MAIS TA HIPER PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, amei seu blog *-* pode me fazer um favor? divulga o meu? http://imaginebelieber-believe.blogspot.com/ beijos *-* @_BieberFeveer

    ResponderExcluir