Páginas

segunda-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 6

Deu 13:30h e o quarto do Justin tava vazio. Vc achou estranho, mas, continuou se arrumando. 
Deu 14:00h, a hora que tinha marcado pra o Justin ir na sua ksa. O quarto dele tava vazio, vc achou que o Jus tinha esquecido, então quando deu 14:03h alguem bate na porta. Vc sai correndo, e quando abre a porta era o Justin. 

Vc: Tá 3 minutos atrasado. (Dando abraço no JB)
JB: Minha nossa, então o seu relogio tá adiantado, pq no meu são 14:00h em ponto. 
Vc: Tá, vc venceu. 
JB: Bom, ja que seus pais chegam de 18:00h em ksa, a gente vai lá na gravadora, depois vamos dár uma volta. SIIIIIIIIIIIIM, e vamos na ksa do Sean. Ok?
Vc: Claro ... 

Vcs antes foram na casa do Sera, comeram, conversaram, o Biebs te apresentou a ele. O Sean disse que ia na cozinha então, ficou vc e o JB sentados sozinhos. O JB é mt festeiro. então ele ficou fazendo farra enquando vcs conversavam. 

Depois que o Sean chegou vcs se despediram e foram na gravadora, o Justin ia regravar uma musica, então vc teve que esperar. Ele entrou no studio e antes de regravar disse que aquela musica era pra vc. E começou a cantar Favorite Girl. Depois ele disse que ia cantar uma musica do Bruno Mars pra vc, e cantou JUST THE WAY YOU ARE. 

VcON
Nossa, o Biebs cantou duas musicas pra mim, agr eu to me achando. Muitas beliebers gostariam de tá no meu lugar... FUI CONVIDADA PRA UM JANTAR COM O BIEBS, CONHECI O SEAN COM ELE, ELE ME TROUXE PRA GRAVADORA COM ELE E CANTOU DUAS MUSICAS PRA MIM, E VAI ME LEVAR PRA ANDAR ... Mais um sonho realizado. 
VcOFF

Dps vcs foram andar no parquee tals... 
E depois de um dia sai na capa da revista: JUSTIN BIEBER E UMA GAROTA NOVA? VEJA O PASSEIO DOS DOIS. 

1 dia depois:

Na materia, dentro da revista tinha isso:

RevistaON
Esta é a menina que o Biebs saiu essa tarde:


















Veja agr o passeio dos dois. 
Eles sairam na rua, com um sorrisão no rosto. 





















Esse foi o passeio Romantico do Biebs e a garota chamada (SeuNome). 
E ele só a deixou em casa às 17:30h. 
(SeuNome) Mora no condominio do Biebs, ela chegou lá ontem e já arrasa com o coração do querido Bieber. Vamos ver a reação das Beliebers. 

RevistaOFF

Logo na hora do café vc, sua mãe e seu pai começaram a conversar.

SM: Filha, desculpa ter te colocado de castigo sem motivo, desculpa.
SP: Isso significa que vc tá liberada. 
SM: Vc deve curtir seus momentos livre essa semana. Hoje é quarta, chegamos aqui na segunda. Vc vai começar a suas aulas proxima semana. Então, aproveita com seu ''AMIGO'' novo viu? (SUA MÃE FALOU AMIGO E FEZ O SINAL DE ASPAS COM A MÃO)
Vc: Serioo?? Ou eu to sonhando?
SP: é serio, tampinha. Vc cresceu, faça o q quizer. 

Vc deu um bjo no seu pai e sua mãe, e foi correndo ligar pro Biebs. 

Ligação:

Vc: Oii Justin. 
JB: Oii amr. 
Vc: Tá ocupado?
JB: Sim. 
Vc: Aah! Desculpa. Ligo dps. 
JB: NÃAAAAAAAAAAO, Eu to ocupado falando com vc, sua besta. kk'
Vc: Kk' criança. Então, to liberada do castigo... ÊÊÊÊÊÊ
JB: UHUUUUL, Então... Antes de td, vc ja viu as capas de revista de fofoca?
Vc: Não... =/
JB: Então vem aqui em ksa, eu te mostro. 
Vc: JA IMAGINO, TO INDO AII, ESPERA... 
JB: Ok, bjooos

Vc desliga o celular e vai na casa do Biebs. Pattie aabre a porta.

Pattie: Oii amr, td bom?
Vc: Mais ou Menos. 
Pattie: Vai entrando aii, e me conta. 
Vc: Claro. 
VC ENTRA.
Pattie: Senta querida e me conta. (PATTIE TODA RELAXADA SE JOGANDO NO SOFÁ)
Vc: O Biebs ja te mostrou a capa de revista de fofoca?
Pattie: Não, pq?
Vc: Ele disse que precisa me mostrar, e eu acho que tem nós 2. E se tiver, as BELIEBERS vão me ameaçar de morte. Lembra como foi com a Jasmine?
Pattie: Amr, se acalma. Vai dar td certo. Axo que o Biebs vai falar sobre isso no proximo programa que ele for, e no twitter. Espero que elas entendam. Fã de verdade vai entender. 

A conversa tava ótima até que alguem desce as escadas e te escuta falando isso:
Vc: Pattie, é que eu tenho mt meedo de sair na rua, e elas quererem me bater, ou quererem me matar. Eu sei como é. Espero que isso não aconteça. 

O JUSTIN ATRAPALHA. 

JB: Oi amr. 
Vc: Oi querido. (DANDO ABRAÇO NO JB)
JB: Vamos subir? preciso conversar cm vc. 
Vc: Claro *-*

Vcs sobem

Jb: Olha as capas de revista. Tem nós 2. (TE MOSTRANDO AS CAPAS). Dentro está as matérias, td do msm jeito. 
Vc: WOW Justin. Eles ja descobriram meu nome? E olhe que eu nem entrei no twitter esses dias?
JB: Não? 
Vc: Não, e tda vez q eu ia entrar vc me chamava e eu tinha que fazer alguma coisa. 
JB: Aah! Desculpa'
Vc: Nada naum. 
JB: Amr, eu escutei um pedaço da sua conversa com minha mãe. 
Vc: Bom, então não preciso te contar. 
JB: Olha, não tenha medo, pq eu vou te proteger. 
Vc: Obg JB! (CHORANDO)
JB: Não chora, me dá um abraço. 
Vc: Obg Justin. Saber que vc se importa significa mt pra mim. 
JB: Olha eu vou fazer de td pra nada acontecer. 
VC: OBG... 
JB: Bom, dorme aqui hj? 
Vc: Tá louco?
JB: Não quero ficar longe de vc essa noite amr. 
Vc: Mas, eu moro na casa do lado.
JB: Mas, cada segundo é tempo de mais, e cada centimetro, é longe de mais.,
Vc: Vou falar com minha mãe ok? Deixa eu ligar pra ela. Vaai, desce menino, vai falar com a Pattie.
JB: Tá menina, calmiinha.

Ligação: 
SM: OI FILHA! NEM PEÇA, EU DEIXO. 
Vc: Vc nem sabe o q é.
SM: Mas, eu deixo. 
Vc: é pra dormir na casa do Justin.
SM: Claro, mas. Não esquece de usar a camisinha...
Vc: MÃÃÃÃÃÃÃÃE! 
SM: tem que se previnir menina. (jb entra no quarto)
Vc: Mãe, eu e o Justin usando camisinha? Num vai rolar nada mãe. Pelo amor de Deus, 
JB: Mas, vai lá aconteça? 
Vc: JUSTIIIIIIIIIIIIIN. 
SM: QM TÁ AI?
Vc: tenho q desligar. xaau. 
JB: Podemos ir lá na sua ksa? Vc precisa arrumar suas coisas.
Vc: Táh. 

O Biebs pega na sua mão, e te leva em ksa. Vc arruma suas coisas e vai pra ksa do Biebs. 
Vc levou seu Netbook, e quando entrou no seu twitter. 

--------------------------------------------------------------------------------
Poosteei.. 

Boom, vcs acham que deve acontecer alguma coisa com o Biebs e vc essa noite?? RESPONDAM TÁ? 

5 COMENTARIOS COM AS RESPOSTAS, E O Q ACHARAM, E EU POSTO OUTRO. 




8 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    by: https://twitter.com/#!/SpaguettyBieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAA MTTTTTTTTTTTTTTTT PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH to adorando, por favor continua postando, cada poste q vx faz é um sorriso no meu rosto .. KK' (:

    ResponderExcluir
  4. PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! CONTINUA POSTANDO !!!

    ResponderExcluir
  5. continua linda por favoooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  6. EU AXO Q TALVEZ DEVA ROLAR ALGUMA COISA, POIS ELES DOIS SE AMAM, SÓ AINDA NÃO DESCOBRIRAM DIREITO !! MAS QUALQUER COISA Q VC POSTAR, JÁ VAI ESTAR ÓTIMO !!
    BJS

    ResponderExcluir