Páginas

sexta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 8

Justin: Claro. [SeuNome] Espera um minuto?
Vc: Claro. Mas, não demora.
Justin: Ok, Volto já.

O Justin sai, e depois volta com uma cara de tacho falar com vc.
Vc: Jus, o q foi? Tah me deixando preocupada.
JB: Nada, esquece.
Vc: Não dá pra esquecer. Vc sai, e depois de uns 15min me volta com essa cara? Qual é?
JB: Olha, td bem. é melhor a gente conversar. Mas, no meu quarto por favor.
Vc: Claro. [SE LEVANTANDO E INDO PRA ESCADA]
JB: [QUANDO CHEGA NO QUARTO] Olha, o meu problema é vc.
Vc: Eu? O q eu tenho a ver?
JB: Vc me faz perder a cabeça, é.
Vc; Justin, eu não to te entendendo.
JB: é que quando eu olho pra cara daquele CODY, me da vontade de esgana-lo sabe?
Vc: Pq?
JB: Pq tá na cara que ele gostou de vc.
Vc: Td bem... E?
JB: EU TENHO CIUMES.
Vc: Justin, se toca. Vc acha que eu prefiro ele que vc?
JB: Serio?
Vc: é sim. Agr me dá um abraço beem apertado.
JB: Ouun Claroo... [DANDO ABRALO EM VC]

Vcs passaram um bom tempo conversando, até que o celular do Justin toca. Vc estranhou pq ja era mais de 1:30h da madrugada.

JB: Oopa, la vem merda. Então naum vou nem atender.
Vc: Pq?
JB: Pessoas sem noção te ligam no meio da madrugada.
Vc: A tah.
JB: OUSHE'
VC: Oq?
JB: Pensei que vc fosse perguntar qm era.
Vc: Naum preciso seguir sua vida, e dar uma de curiosa.
JB: Msm sem perguntar, era a Selena.
Vc: Mas, ela é sua ''amiga''(DEPOIS DAQUELA PUTARIA QUE TEVE NA PRAIA COM O BIEBS E A SELENA, FINGE QUE ESSA #IB NEM LIGA PRA ISSO)
JB: Mas, eu sei que vc naum gosta dela.
Vc: Mas, isso não impede que vc seja normal com ela.
JB: Mas, naum vou te magoar.
Vc: Tá Tá Tá... MENINO COMPLICADO.
JB: Avá!! EU COMPLICADO?? kkkkk' . Vc tá com fome?
Vc: Aah! Mais ou menos.
JB: Tá afim de cometer uma loucura?
Vc: Adooooro.
JB: A gente vai sair, bota uma blusa. E um casaco. Tá um frio lá fora.
Vc: Ow, seu besta. é logico que eu vou butar uma blusa. Só num vou sair em um frio desse com uma langerie.
JB: Tá... FECHA COM MINHA CARA.
Vc: Ount, fooi mal. Naum segurei.

Vc se veste desse jeito.


Vc sairam

JB: Nossa, é melhor vc tomar cuidado.
Vc: Pq?
JB: Paparazzi.
Vc: Ah! Too LIGADA.
JB: Aonde? Naum to vendo tomada aqui.
Vc: Palhaço. =/
JB: Kkk'
Vc: Criança... kkk'
JB/: Vc num pode nem falar né?
Vc: Pq?
JB: Esquece...
Vc: Melhor msm.

Vcs saem, passa um tempão conversando até que o Justin decide ir comprar uma agua, e pede pra vc esperar, vc concorda e fica lá. Até que um menino passou por vc e disse:

Menino: Cara de menina a dele. 
Vc: Cara de inveja a sua .
Menino: O Justin é gay. 
Vc: Oopa, nem sabia que seu nome era Justin. 
Menino: Odeio esse Justin ai. 
Vc: Amém! Graças a Deus, ele merece coisas melhores para ama-lo. 
Menino: Que MAL humor em (SeuApelido)


Quando vc olha pra traz olha qm era aquele menino sentado falando mal do Biebs?





Cody: Pelo amor de Deus, ELE É MT RUIM, 
Vc: é melhor que vc. 
Cody: Tá bom. Desisto. 


Nisso o JUSTIN chega bem na hora. 


Justin: Aah Cody, pensei que vc tinha visto os paparazzi ali atras. O video da (SeuNome) te dando uns foras que eu escutei vai pra TV amanha, e pra INTERNET tbm. TOMA BOBO.
Cody: Ooops. 
Justin: Se vira agr. Dps naum diz que eu naum avisei. 
Vc: Vamos andar, e sair dessa confusão. Xau CODY. Vamos amor. 
Justin: Vamos.. 


Vcs conversaram mt, até que... 

5 comentários:

  1. vc ta querendo me matar né, posta logo por favooooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS!!! posta logo, to pirando aqui ...KKKK' (:

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO, É SERIO !!!! KKKK' EU NECESSITO DISSO!! (:

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUAAAAAAAAAAA TA MUITO BOA A IB CONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. OMB CONTINUAAAAAAAA
    PLEASEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir