Páginas

quinta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 2

Quando vc abriu a porta, era a Caitlin Beadles, e seu irmão Chris. Vc ficou tão feliz, quando viu sua amiga. Ela disse que ia morar na casa da esquerda. Vc ficou tão feliz em ter ouvido aquilo. 
Cait: WOW (SeuNome) Sua casa é linda. Acho que venho aqui hoje de noite pra poder colocar o papo em dia. Tem tanta fofoca pra a gente falar.. kkkk'
Vc: Então vem msm. Aaah, e a proposito, sabe quem é o meu vizinho da esquerda né?? é o... (UMA BUZINA DE CARRO TE ATRAPALHA) Puutz, caramba. Será que aqui não tem sossego. Quando a pessoa vai falar a melhor parte alguem tem que aparecer e me atrapalhar.
Cait: Se extresse naum... Aqui em Atlanta é assim. 
Vc: Vou subir e olhar na minha janela quem é. é mais facil de indentificar o carinha q me atrapalhou.

Vc subiu extressada por conta daquela buzina alta. Ja que vc nasceu falando ingles e portugues, logico. vc sabia cada palavra feia em ingles. Quando vc viu, a porta do quarto do vizinho da esquerda se abriu. E um menino entra dançando feito louco. Quando o menino te viu olhando pra ele na janela, fixou os olhos em vc. Vc gritou e saiu correndo pra falar pra Cait (O CHRIS VIVIA RECLAMANDO PQ VC E A CAIT SO FALAVAM COISAS DE MENINA, ENTÃO ELE FOI EMBORA) . Até que quando vc ia falar, a campainha toca. Logico q vc extressadinha foi abrir. Quando vc abriu a porta era ELE.

Justin: WOW! 
Vc: OMB!! Me belisca pra ver se é verdade?? 
Justin: Só não te belisco pra não machucar uma menina tão linda como vc. 
Vc: Assim, vc me deixa sem jeito. Enfim, prazer, meu nome é (SeuNome) mas, pode me chamar de (SeuApelido). 
Justin: Muito prazer (SeuApelido). Bom, vc ja sabe quem eu sou. Da até pra ver na sua camisa o meu nome. (VC TAVA USANDO UMA BLUSA DO JUS) 
Vc: Aah! Mas, se apresente como um menino normal, qe é apenas um vizinho. Esquece minha camisa.
Justin: Ok! Meu nome é Justin, vc pode me chamar de qualquer coisar. 
Vc: Muito prazer Justin. Ooops, que mal educação minha quase esqueço de perguntar se vc quer entrar. Então, quer entrar?
Justin: Claro. Sem problemas
Vc: Bom, essa é minha casinha... Mas, acho que vc vai me ver quase todo dia q vc tiver em casa. Pq meu quarto é em frente ao seu.
Justin: Ooopa! Pelo menos tenho uma visinha gata, então da pra ter uma paisagem melhor. Vc costuma trocar de roupa no banheiro, ou no quarto? Se for no quarto, deixa a janela aberta tá? 
Vc: Justiiiiiiiiiiin! kkkkkkkkkkkk' Só vc msm viu??
Justin: Vc tá sozinha em ksa?
Vc: Sim! Meus pais estão trabalhando, eu só vou começar a escola proxima semanaa.

''Vc MODE OFF''

Vcs conversaram bastante, até o Justin se despedir, ele tinha que conversar com a Pattie. Ele disse que não queria sair, mas disse que tinha. Então ele disse que de noite vinha te chamar pra jantar na casa dele. 

''JUSTIN MODE ON''
Nossa, aquela (SeuNome) mexeu comigo. Axo que ela é a garota certa pra mim, divertida e tudo mais. Gostei, vou mandar pra capricharem no jantar hoje. PUUUUUTZ, ESQUECI DE PEDIR O CELULAR DELA.. ACHO QUE DEPOIS EU VOLTO LÁ. 

''JUSTIN MODE OFF''


CONTINUA...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores, queria pedir uma favorzinho de voces tá? Comentem a #IB, se vcs acharem que deve melhorar algo, algumas sugestoes. E eu acho que posto a outra parte ou hoje ou amanha certo? 
E outro favorzinho, divulguem o Blog pra mim tá? Amo vcs... 

7 comentários:

  1. Amei amorevc tem jeitopra fazetornou a sua #ib minha favorita

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiiwwwww ameii aa ib continuaa ñ muda nada táá perfeitooh!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA AMORRRRRRRRRR,TÁ MTTT PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando o teu blog, é td de bom, continue assim q eu nunca vou parar de ler !! *-* (OBS: POR FAVOR POSTA LOGO O CAP. 3) kk'

    ResponderExcluir
  6. ta otimo o ib amei mas continua!!!!!!!

    ResponderExcluir