Páginas

quinta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 7

Quando vc abriu seu Twitter, tinha varias mensagens do Biebs, e de Beliebers. Umas te ameaçavam, outras diziam que vc e o Biebs era perfeitos juntos.

Vc: JUSTIN DREW BIEBER. EU NÃO ACREDITO NISSO.
Justin: Oq?
Vc: Vc butou esse bucado de mensagem no twitter, agr tem um bucado de gente nas minhas replys...
JB: O q elas tão dizendo?
Vc: Umas dizem que somos um casal perfeito, outras dizem que vão me espancar quando me verem na rua, e outras que vão me matar. Vc te noção da merda que vc me butou?
JB: Mas, elas não vao fazer nada coom vc.. Pode deixar qe eu te protejo...
Vc: Aah! Vc quer ver o q eu vou fazer?
JB: Oq?
Vc: Te espancar com esse travesseiro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (CORRENDO ATRAS DO BIEBER)
Jb: AAAAAAH!! [CORRENDO COM OUTRO TRAVESSEIRO]
Vc: kkk' Vc é tão lindo com medo.
JB: Vc é tão linda toda hora.
Vc: ¬¬ Meu Deeus, Nossa Nossa, Assim vc me mata, ai se eu te pego, aiai se eu te pego.. (8'
JB: WOW!! kkkk' 
Vc: Me erra, a musica saiu sem querer. 
JB: Ai se eu te pego, aiai se eu te pego. 
Vc: Me erra garoto. 
JB: Ow extressadinha... <3 Vc sabe que eu gostooo de vc <3
Vc: Vc sabe que EU SOU BELIEBER ROXA e gosto de vc tbm, seeu lindo... Justin,
JB: Oi??
Vc: Eu as vezes paro pra imaginar quantas BELIEBERS gostariam de tá no meu lugar. E eu não tô dando valor a isso. 
Jb: Então, vc quer dá valor a isso?
Vc: Aa! Sei lá. 
JB: Então, me dá um abraço aqui. [DANDO ABRAÇO EM VC]
Vc: Nossa, Seeu abraço é tão boom!
Jb: Imagina meu BEIJO... 
Vc: Ow HELLOW, Mts ja imaginei, e eu não vou dizer pq.
JB: Pq?
Vc: Vc ja esqueceu menino?
JB: AAAAAAH! Pq vc me ama?? E é uma BELIEBER.
Vc: Isso aeew... Olha, não me leva a mal, mas, vc é mt importante pra mim. E eu nunca vou deixar vc ir. 
JB: [BEIJO NA BOCHECHA] I'LL NEVER LET YOU GO (8'
Vc: Awwn... Enfim, podemos ir dormir?
JB: Claro... 
Vc: Onde é o quarto de hospedes. ?
JB: 3ª Porta a direita. [VC IA SAINDO]
Vc: OK, Boa noite.!
JB: Eeei, onde vc vai?
Vc: Pro quarto?? Dormir?? SIMPLES ASSIM
JB: Opa Opa Opa! Vai parando aii... Vc vai dormir aqui entendeu? E vai ser assim e acabou-se
Vc: Viiixi Maria, até parece que a Pattie vai gostar dessa historia, então... Bjos
JB: MÃÃÃÃÃÃÃE, A [SeuNome] VAI DORMIR AQUI NO MEU QUARTO, BOA NOITE PRA SENHORA [GRITANDO]
Vc: Seu louco, tem gente dormindo
JB: Aaavá.. Vc vai me dá lição de moral agr!
Vc: Oq?
JB: Vc sabe!
Vc: Se eu soubesse não teria perguntado... 
JB: AVÁ!! 
Pattie: [abre a porta do quarto] Justin, vc quer acordar a vizinhança berrando desse jeito?
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' [RINDO ALTO] Eu bem que avisei
JB: [OLHA PRA VC E FAZ UMA CARETA] Desculpa mãezinha qe eu amo tanto... 
Pattie: A proposito, ok... Durmam bem.. 
JB: AEEW [DA UM BJO NA PATTIE] Pode deixar que eu não vou fazer besteira. 
Pattie: Eu espero.


A conversa tava ótima até que alguem bate na porta, e dps toca a campainha tres vezes.


JB: Eu atendo... 
Vc: Vou com vc... [vc tava só com um chorte e um soutien] 
JB: Desse jeito?
Vc: q Q TEM?
JB: AVÁ, VAMOS LOGO.


JB abre a porta.. 


xXxX: Oii Justin, cadê a [SeuNome]
Justin: Tá aqui sentada no sofá. O q vc quer?
xXxX: Falar com ela [aponta pra vc]

JB: Ela não vai falar com vc CODY!
Vc: Aah! é o Cody... Td bom?
JB: Vc conhece ele? 
Vc: SIM, ELE ME VIU INDO PRA CASA QUE A GENTE CONVERSOU UM POUCO.
JB: Ele é meu maior inimigo...
Vc: O seu inimigo, não o meu. 
Cody: Toooma Bieber.. 
Vc: Aah! Cody a conversa foi com o Biebs não com vc... 
Cody: Santa mãe, fui me intrometer e essa menina fechou com minha cara.
JB: Essa menina tem nome,... e é [SeuNomeCompleto] ok? 
Cody: Tá irmãozinho, relaxa. Eu só vim falar com ela. 
Vc: Então desinbucha logo o q vc qer falar. Eu e o Biebs temos mais coisas pra fazer. 
JB: Opa, mta mais coisas pra fazer (66'
Cody: Bom, primeiramente eu vim dá BOA NOITE, e a segunda é saber se amanha a gente pode dá uma saida.
JB: Ela vai sair comigo... Então, não dá. PERDEU PLAYBOY
Vc: Ah Cody, desculpa pelo Biebs... Mas, serio nós vamos sair, então não dá. 
Cdoy: Ok Então... JUSTIN BIEBER, PRECISAMOS BATER UM PAPO... [OLHA PRA VC E DIZ] A SÓS.


_______________________________________________________________________________
Amrs, desculpa a demora pra postar.... É que eu sai e entrei mt pouco no Pc..


Com 5 Comentarios eu posto o outro; 

9 comentários: