Páginas

sexta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 4

Tava tudo ocorrendo bem... até que o Justin grita:
Justin: OOOOOOOOOOOOOOOOOW, VC TA ACORDADA? OU TÁ SONHANDO EM PÉ?
Vc: Ãh? Oq? Eu passei mt tempo dormindo? o q aconteceu?
Justin: Eu te disse que tinha que sair, vc disse que ia sentir minha falta, e passou bem uns 5minutos dormindo em pé aew. 
Vc: Ain que vergonha... Meu Deus!
Justin: Nada não!! Sou acostumada... Minha mãe sonha acordada direto... haha'
Vc: Aaah! Ótimo, pelo menos não sou unica aqui néah?
Justin: Isso aew.! Maas, tenho que ir agr! O Usher tá me esperando a umas meia hora. Só q eu fiquei tentando acordar vc!! 
Vc: Ain, Justin. Descula (TODA VERMELHINHA)
Justin: Awwn... Vc é tão bunita quando tá com vergonha... Qr dizer, desde q te via a 2horas atras, vc é gata a qualquer hora... 
Vc: Ora Ora, vc naum tinha q ir se encontrar com o Usher?
Justin: Sim Sim!! E a propósito. Vou sentir sua falta. Bjoos (DANDO UM ABRAÇO BEM FORTE, E UM BEIJO NA BUXEXA)
Vc: Xaau Justin... Vejo vc mais tarde no Jantar. 

''VcON''
Meu Deus, eu durmi em pé! E na frente de JUSTIN BIEBER! Que horror... Micoooo. Mas, td bem. Bem que ele podia me dizer aquilo né?? POOOXA ... TA BOM TA BOM NÉ (NomeCompleto) (FALANDO COM VC MSMA) . 
''VcOFF''

Alguem bate na porta.

Vc: Oiii Cait... Td boom ?
Cait: Senta aíi agr... E vai me contando td... Esperei teu vizinho gato, que por coincidencia meu EX-namorado sair pra vim aqui.,..
Vc: Ain Cait, vc vai ficar com raiva de mim??
Cait: Saai dessa Ow (SeuNome).. To ligada em outro (PENSANDO COM UM SORRISÃO NO ROSTO)
Vc: Ooopa, vai contando ai qm é!
Cait: Aaah! Vc nem conhece, O nome dele é Ryan
Vc: Mentira né??
Cait: Vc sabe quem é?
Vc: Pooxa Cait, esqueceu que eu sou BELIEBER ROXA?
Cait: Tinha esquecido esse detalhe.
Vc: Aah! Acho q vou conhecer ele hj... Pq o Jus me convidou pra um jantar na casa dele. E eu axo q os amigos dele vão tá lá..
Cait: Aaah! Deixa eu ir com vc??
Vc: Tenho q falar com o Justin... Espera q eu ligo pra ele... 

LIGAÇÃO: CHAMA 3 VEZES E O BIEBS ATENDE. 
Justin: Falaa aii gataa... 
Vc: Oii Jus... Queria só perguntar uma coisinha!!
Justin: Fala aii..
 
Vc: Eu queria saber se a Cait pode ir comigo ao jantar? Mas, só se não for encomodo...
Justi: Claroo
Vc: Tem certeza? O Ryan vai tá lá?
Justin: Claro, mas o q o Ryan tem a ver com isso?? Vc gosta dele? (FALA DE DECEPÇÃO)
Vc: Q EU GOSTO DELE NADA MENINO (COM VONTADE DE DIZER ''SE LIGA, GOSTO DE VC'') É que.....................................
Justin: Que??
Vc: Depois eu te explico... Quando vc passar aqui em casa. Ok?
Justin: OkOk...

Fim da ligação... XxXxXxXx

Cait: E aii?
Vc: O Jus disse q naum pode ir... O Ryan e disse que o Ryan ta namorando, e vai levar a namorada dele (SE SEGUNRANDO PRA NAUM RIR)
Cait: Q peena (CARA DE CHORO)
Vc: Ow manteiga.. TOO BRINCANDOOOOOOOOOOO
Cait: Aah vc me paga!
Vc: Kkkk'
Cait: Então, eu vou indo pra ksa... Tenho q arrumar o cabelo, escolher uma roupa... e Tals.
Vc: Vamo comprar uma roupa no shops?
Cait: Vamoooooos, agr. 

(vc botou essa roupa)

Vcs vão ao shops... compram a roupa e apriveitam e vão ao salão... 

Chega a hora de se arrumar... Vc se arruma toda, e a campainha toca... Era a Cait, ela entrou e vcs foram terminar a maquiagem até vcs ficarem prontas

A Cait foi com essa roupa:
E vc foi com essa:

=======================================================================
AHAAAAAAA!! PEGUEI VCS NO OUTRO CAPITULO.. EU NÃO SOU LOUCA DE BOTAR NAMORO NO INICIO DE UMA #IB, E NO MSM DIA Q SE CONHECERAM... 

Boom, 5 comentarios nesse, e eu posto o outro... 


OBG POR ESTAREM LENDO


Postado por: @JustinBieber_JF

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAH SUA DOIDA KKK' CONTINUAAA PRIMEIROO UHULLL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu acreditei tá? até comentei no outro capitulo q era cedo demais, aushuahsuash'

    Tá super legal, continua *o*

    ResponderExcluir
  3. eu acreditei tb, desculpa por ter falado aqlo no ultimo cap, kkkkk, continuaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  4. Adooooorei, please, continua liinda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VCCCCCCCCCC NEMM COMENTOUUUUUUUUU NO MEUU NÉE DONA\!!! CONTINUAAA!!!!

    ResponderExcluir