Páginas

quarta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 11

Quando vcs entraram no quarto, vc olhou pro Bieber e viu ele meio pra baixo. 


Vc: O que aconteceu LIFE? 
Justin: Nada, esquece. 
Vc: Como vc quer que eu esqueça amor, não dá. Vc tá tão triste, que assim me deixa triste tbm. 
Justin: é que eu quando lembro do amor, eu lembro dos meus pais. Minha mãe disse que tinha tanto amor quando conheceu meu pai. Mas, eles se separaram né? E eu sinto falta do meu pai..
Vc: Amor, isso vai passar. Começamos as aulas na segunda, certo?
JB: Certo! E?
Vc: Então, nós temos 2 dias pra ir lá no Canadá. Topa?
JB: Claro... Vamos. 
Vc: Então, vai lá falar com sua mãe, que eu vou lá em ksa fazer minha mala. E logico falar com minha mãe. Mas, vc liga pra mim, e diz a resposta da sua mãe. Quando vc me ligar, eu vou arrumar minhas coisas ok?
JB: Ok miinha viiiiida! 
Vc: Awwn [SELINHO] 
JB: Então, vou falar com ela. Obg meu amor. Vc sempre sabe oq faazer... EU TE AMO
Vc: Awn gatiinho.. te amo mt tbm viiu? Nunca esquece disso...
Jb: Vaamos enfrentar a fera... 
Vc: Se a sua é FERA a minha é oq? Sem comentarios.. kk' Bom amor, eu vou indo. Um xerinho... [vc se beijam mt msm... q era impossivel parar. Até q vc para] Quer perder a viagem?
JB: ooops! Vamos vamos... Só mais um seliinho 
Vc: [SELINHO] Awwn, xaau amor.. 


Vc desceu e foi em ksa falar com sua mãe. 


SM: Nossa, foi otima AS NOITES com o vizinho aeew né?? Vaai me contando logo. 
Vc: A gente tá namorando. 
SM: Ain que fofo! *-*
Vc: Isso aeew... Novaas ?
SM: Seu pai viajou. Ele foi em NY . [VC SABIA CANTAR] 
Vc: Fazer oq?
SM: Surpresa. Ele volta amanha. 
Vc: Avá... Td bem... Então, ja que ele chega amanha, eu chego depois de amanha. Vou pro canada com meu namorido... A gente vai ver o pai dele. Ele tá com saudades.
SM: Por mim, vá em frente. 
Vc: Obg mãe. 
SM: Vai lá. 


Vc sobe, e Justin liga pra vc. 
LIGAÇÃO:


JB: Amor, vamos?
Vc: Amr, vou arrumar minhas coisas. 
JB: Ok então, quando terminar me liga, q eu vou arrumar a minha tbm. Então, te encontro de 11:00h ok? Vou comprar as nossas passagens. 
Vc: OK MEU GATINHO. Até jaja! 
JB: Até amoor...
Vc: Te amo! 
JB: Te amo tbm. 


Vc desliga o telefone, e sai correndo pra arrumar as coisas. Vc tinha 1 hora pra arrumar.
Vc arruma td, e foi tomar banho. 
Vc tomou banho, e colocou essa roupa:
(escolham uma dessas ai, se naum gostou, ignora)


Então, deu a hora marca e vc desceu correndo pra ver o Biebs. 

6 comentários: