Páginas

domingo

#ImagineBelieber - Capitulo 13

Cody- Bom, podem continuar nos amassos de vcs, eu num vou mais atrapalhar naum. 
JB- então, essa vai pra vc. Se morda de ciumes, ja que vc num se importa né? [puxa sua cabeça, e te lasca um beijo do cassete] 
Cody- [depois de 2min beijando] Ooopa, eu naum me importo msm não. Só qe eu queria ver vc segurando vela no meu lugar. 
JB- Ok então! Beija uma menina, e ver se eu dou mole pra segurar vela.


O cody se virou, e viu uma menina escutando musica, ele puxou ela pela  cabeça que nem o JB fez com vc, e começou a beija-la. Quando ele pessou uns 5seg beijando ela, ela empurrou ele e meteu uma mãozada na cara dele. 


JB- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tá vendo. Não tem como ficar segurando vela com vc
Vc: Tá bom né moços? Cody vc senta ai, e Justin fica quetinho aqui comigo!
Cody&JB- Ok! 


Vc e o Justin foram escutando musica em um mesmo MP4. Até que começou essa musica: Clique aqui para escutar . Como vcs estavam escutando em 1 só MP4 estavam dividindo um par de fones. 


JustinON


Nossa, essa musica me lembra quando eu vi a [seunome] pela primeira vez. Eu só vivia pensando nela. E ainda penso muito nela. Ela é td que eu preciso. Tendo ela, eu vivo sem nenhum problema. Acho qe ela é a pessoa qe me completa. Eu num sei nem o que eu tava fazendo agora se eu naum tivesse ela. Mas, esse CODY tem que entrar no meio de tudo. Ele sempre me atrapalha. Mas, deixa. 
Quando eu olhei pra [seuapelido] ela tava dormindo. Eu não quis acorda-la, ela tava parecendo um anjinho. Bom, ela é linda de todo jeito. Mt liinda gente, olha que fofa. 


JustinOFF


CodyON


Olha a [seunome] dormindo. kk' Meu Deus. Simplismente, acho que eu to gostando dela. Ooopa, eu naum posso tá gostando dela. Ela tá namorando o Justin, e msm que eu naum goste desse amostrado aii, não devo furar o olho dele. 


CodyOFF


VcON


Nossa, eu dormi de mais. Quando eu olhei pro Ju ele tava dormindo, então eu não quis acorda-lo Tava parecendo um anjinho. Então, eu vou no banheiro. 


VcOFF


Você foi no banheiro, fez necessidades liquidas [que horror] e saiu. Quando vc abriu a porta que tava saindo alguem fala com vc. 


XxXx- Demorou em?
Vc: Aah! Mais, q susto. 
Xxx: Desculpa, num era minha intenção. 
Vc: Ok amor! Justin, quando eu sai vc tava dormindo, como vc sabe que eu demorei? 
Justin: Seei lá. Adivinhei. 












Vc: hihi [selinho] 
Justin: Vou no banheiro. Vc vai?kk' 
Vc: Vc naõ vai NO banheiro. Vc vai AO banheiro. 
Juustin: Ok, eu vou AO [GRITANTO NO ''AO''] benheiro, professora. 
Vc: Não grita amor, jaja vão vim reclamar com nós. 
Justin: Não é com NÓS, é CONOSCO. 
Vc: jaja vão vim reclammar CONOSCO [Gritando no ''conosco'' tbm] 
Justin: Ok, agr deisha eu ir no benheiro se naum eu faço minhas necessidades aqui msm. 
Vc: tÁ tÁ tÁ, VAI LOGO! 




















O Justin foi no banheiro, e vcc ficou na porta esperando. Não queria voltar sozinha por conta do Cody. Vc sabia que ele naum éra um estrupador, mas, vc naum queria que ele fosse falar umas coisas pra vc então vc esperou o Justin. Até que ele saiu do banheiro. 


Justin: Nuss amr, vc ainda tá ai ?
Vc: Não amor, vc naum tá me vendo lá sentada naum? 
Justin: Aff! 
Vc: Awwn, kk' desculpa amor, num deu pra segurar [selinho] 
Justin: Nunca dá pra segurar. 
Vc: Vamos andando?
Justin: Não, vamos voando. desculpa tá amoor, num deu pra segurar. 




----------------------------------------------------------------------------------------


5 Comentarios nesse. 


E ai amores, oq tão achando? 


Capitulo dedicado á: @TheDoctorBieebs
Quem quizer um capitulo dedicado, é só comentar, e toda vez eu vou escolher uma.... 




==========
Amores, queria pedir um favor, escrevam o TT de vcs aii, que quando eu for avisar pra vcs, eu num precisar rodar minhas mentions pra achar vcs. PLease, a mão de  vcs naum vai cair. Bjooos


Agradeço

5 comentários:

  1. Posta logoo...Acho qe só pah se pucha saco vo da os 5 coments..=D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMIGAA*-*

    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  3. Tah mto fofo *-*

    @Next2UBieebs!

    Me avisa lá

    ResponderExcluir
  4. Já comentei em todos, nem preciso mais dizer que esou AMANDO¬¬ Para não ♥

    ResponderExcluir
  5. awww, eu ameeeeeeeeei *-*
    continua amiga

    bjs : @BieberMydiamomd

    ResponderExcluir