Páginas

domingo

Vou até ser sincera...

Olha, eu no inicio, achava que ninguem ia ler minha #IB mas, tem umas pessoas lendo... e eu agradeço a elas... Só que eu vejo hoje poucas pessoas marcando as reações, vejo pouca gente comentando... Isso uma vez até me fez chorar. Eu num quero ter que rodar as minhas mentions pra mandar o link avisando ao povo que eu postei e mandar o link... isso é muito chato!
Então, eu peço de todo coração que divulguem minha #IB ;; Por favoor! EU AMO VCS, VCS SÃO MINHAS VERDADEIRAS LEITORAS... BJOOOOOOOOS 



7 comentários:

  1. Eu coloco AMEI** em todos #Fato, nem tem como não gostar...
    Mais pelo amor de Deus, para não viuu, jah me viciandoo!! MUITO BOM ♥

    ResponderExcluir
  2. AMO D++++++++ Pega seu selinho amore *--* --> http://cidinhalovejb.blogspot.com/2011/07/esse-e-pra-vcs.html

    ResponderExcluir
  3. amoor posta logo a outra capitula cmç a ler seu ib ontem e achei super legal

    ResponderExcluir
  4. o seu imagine ta d+ eu sou uma nova leitora.

    eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog
    http://www.tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amore se eu ler eu sempre irei comentar então le o meu e comenta please e eu vou divulgar com certeza.lá na minha #IB vc esta como o meu blog favorito é só procurar lá viu

    ResponderExcluir
  6. amore pq voc nunca mais posto?
    D:


    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  7. amoor eu necessito do próximo capitulo, porque não ta mais postando? :O

    ResponderExcluir