Páginas

domingo

#ImagineBelieber - Capitulo 10

Na manhã seguinte quando você acordou, já eram 9:00h da manha. Vc deu um pulo da cama, pois já tava tarde. Quando alguém bate na porta. Vc foi abrir era a Pattie.
Pattie: Bom Dia Amor.
Vc: Bom Dia Pat...
Pattie: Vamos tomar café?
Vc: Claro. Mas, antes tenho que fazer minha higiene pessoal.
Pattie: Ook! Mas, o Justin disse que vc descer logo que ele me disse que vcs tem uma coisa pra falar pra mim.
Vc: Ok! Pode deixar que eu não demoro. Mas, vc pode mandar o Jus descer por please?
Pattie: Ok querida.

A Pattie saiu do quarto e vc foi no banheiro, fazer toda sua higiene pessoal, vc tava escovando os dentes quando o Justin abriu a porta.
Justin: Amor?]
Vc: (VC CUSPIU) To aqui amor. No banheiro
Justin: Vc tá de roupa?
Vc: Não interessa. Mas, esquece que eu vou aii...
Justin: Ok.
Vc: (sai do banheiro) O que vc vai falar pra sua mãe que vc disse que NÓS tínhamos uma coisa pra falar com ela?
Justin: Nosso namoro.
Vc: Aah!Eu pensava que era assunto serio.
Justin: E num é serio naum?
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Justin: Que foi? Pq vc tah rindo assim?
Vc: Vc? Falando coisa seria, até me assusta, criança.
Justin: Aaaaa! Num brinca assim naum. Se  naum vc me magoa.
Vc: kk’ ok meu bb!
JB: Awn! Então, podemos descer?
Vc: Claro amor! Vamos
O Biebs abre a porta pra vc, e vcs saem. Quando chega perto da escada o Jus começa e dançar, pular, roer unhas e tal.
Vc: Amr, vc tá louco?
Jus: Não! É que eu to meio nervoso.
Vc: Se acalme, vai da td certo. Vc vai ver. 
Justin: Só vc msm pra me acalmar essas horas (SELINHO)
Vc: Aww, eu vou tá sempre aqui pro que vc quizer ok??
Justin: Awwn... Ok Meu amooooor... 

Vcs descem as escadas de mãos dadas... E chegam perto da mesa, vcs se sentam e ficam se olhando. Quando a Pattie chega e acaba com o clima. 

Pattie: Nossa! Vcs demoraram, pensei que naum iam mais descer.
JB: é que a gente tava conversando.
Pattie: Conversando?? Uhuum, to até acreditando. 
JB: Senta aii mãe, e para com essa conversinha. Nós temos uma coisinha pra falaar.
Pattie: Claro... podem falar. 
Vc: Olha, é que eu o Biebs descobrimos uma coisa. E nós queremos te contar.
Pattie: O q vcs descobriram? Ain, ta me deixando curiosa.
Justin: A gente descobriu que.... A GENTE SE AMA.
Vc: E que, a gente tá namorando.... 
Justin: é isso. O que a gente queria te dizer. E saber se a senhora aprova nosso namooro.
Pattie: Justin, vc ainda me pergunta... é logico que naum.
Vc&Justin: NÃOOOO??
Pattie: Não msm! Não quero que vcs fiquem longe um do outro. Vcs fazem um casal perfeito, e eu sempre achei qe vcs combinavam. (seuapelido) Os olhinhos do Justin brilham quando ele fala de vc.
Vc: Awwwn!! Que susto Pat... 
Justin: Aváa mãe.. Quase que eu morro... Hihihi
Vc: ........... Eu tbm...
Pattie: Boooraa, To esperando...
Justin: Oq?
Pattie: Me mostre que vcs tão apaixonados, e deem um BEIJÃO de liiiiiiiiingua viu??
Vc: Eeu tenho vergonhaa...
Justin: Mããããe... 
Vc: Pattie, eeu.... (O BIEBS TE INTERROMPE COM UM MEGA BEIJÃO,)
Pattie: Ooopa, tá bom né?? 
Vc: é, ta boom.. Assim eu morro de vergonha.
Justin.: Aa! O Beijo tava tão bom!! 
Vc: Awwn!! Vc merecee outro.. NA BOCHECHA...

JB: Na bochecha não vale.... RUNF*

Vc: Tá bom assim?? Vai parar de reclamar??
Justin: Desse jeito eu quero mais... 

Quando vcs iam dá outro beijãããão... 

Pattie: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! To aqui ainda.
Vc: Nossa Pat... Desculpa (TDA VERMELHA DE VERGONHA)
Justin: Awwn que fofo!!
Vc: Oq amr??
Justin: Vc vermelhiinha de vergonha... 
Vc: Avá!! Vaai terminar de tomaar café aii.... 
Justin: Aah! Hoje de tarde a gente vai sair com o pessoal... 
Vc: D q horas?
JB: De tarde... Acho q umas 14:00h 
Vc: Pra onde??
JB: Shoopping... 
Vc: Ebaaa! Adoro !!
JB: E de noite, noix vai pra Balada.. Ok?
Vc: Ok amor... 
Pattie: é amor pra cá...Amor pra lá... AVA.. eu ainda existo, e to na secaaa.
JB: aah mãe!! Tá na seca pq quer, o Ryan Good tá sempre no seeu pé, e vc naum dá a minima pra ele. 
Vc: Aiin, vai lá Pattie!! 
Pattie: Okok! Voou pensar! 

Vcs terminam o café e sobem pro quarto..................



7 comentários:

  1. acabei de ler :) @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei adorei adorei!! continua luvie perfeito aaahhh a pattie com o ryan good hsuhsuhushsu ia ficar lindo =)

    ResponderExcluir
  4. Leiitora nova :3 amr to amando mto seu blog,pf continuaa logo *-*

    ResponderExcluir
  5. selinho pra você Diva http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/2selinho.html

    ResponderExcluir