Páginas

segunda-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 15

Até que vcs chegaram no aeroporto do Canada.. O Bieber ja estava totalmente animado pq ele queria mt ver a Jasmyn, o Jaxon, e o seu pau, claro... Vc queria muito ver o Bieber feliz, então foi por isso que vc deu a ideia dele ir pra o Canada ve-los.

JB: Aiin Meu Deus, chegamos.
Vc: Bom, vc quase se mija quando o avião tava descendo. Acho que quando vc ver seu pai e seus irmãos esse nervosismo logo passa, e vai valer a pena.
JB: Só vc msm pra sair de casa, e vim comigo pra cá.
Vc: Eu te amo meu bb, eu sempre vou está do seu lado.
JB:Awn, te amo tb amoor!! Vamoos??
Vc: Claro.

Vcs sairam e foram até o lugar que pega as malas, vcs pegaram e foram saindo. Quando sairam a Jazzy correu logo pro colo do Justin, e o Jeremy foi correndo atras da Jazzy com o Jaxon no colo. Foi uma coisa muito louca, era um correndo atras do outro...

VcON
Eu não tinha saido ainda, o Justin correu tanto que me deixou trazendo o carrinho com a bagagem sozinha, mas, eu vi a cena do Justin abraçando a Jazzy e o Jaxon, depois o seu pai. Era uma cena linda, e muito tocante. Eu enchi os olhos de lagrimas, ja estava com saudades da casa. Da minha mãe, meu pai e tal. Mas, eu lembrei de uma coisa e comecei a chorar. Lembrei que minha mãe me contou um dia, sobre meu irmão. Eu tinha um irmão que estava desaparecido. Ele sumiu na maternidade. Quando eu vi o Justin com os irmãos, vi que ele estava bem feliz, pq era isso que ele queria. Quando o Bieber virou me viu chorando e saiu logo corendo pra perguntar o q aconteceu.
VcOFF

Justin: [SeuNome] vc está bem?
Vc: Sim. eu estou. [enxugando as lagrimas]
Justin: Não, vc não tá bem. O que aconteceu.
Vc: Nada não!
Justin: Como nada? Vc tá chorando.
Vc: Td bem, eu conto. Mas, só dps.
Justin: Ok!

ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO

JeremyON
Quem é aquela menina que o Justin tá falandoo? Será que eele conheceu ela no avião? Bom, ela é uma menina linda, e está com a bagagem do Biebs com ela. Eu vou descobrir.
JeremyOFF

Vc: Justin, medá seu endereço
JB: Pq? Vc não vai no carro comigo? [escrevendo]
Vc: Vou de taxi, preciso pensar um pouco. e eu tenho vergonha do que o seu pai pode pensar de mim. Vai lá, ele me acha uma puta.
JB: Ok amor! Aqui o endereço, o numero da casa... e blablabla.
Vc: Obg amor...
JB: Não demora...
Vc: Ok! [selinho]

o JB te puxou, e te deu um mega de um beijo, vc retribuiu, o beijo dele era muito bom.... Depois que ele te beijou, deu um sorriso meigo e fez "U Smile, I Smile (8)"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 COMMENTS NESSE.. 

Amoures, vou ser bem sincera com vcs: To morrendo de saudades daquele bucado de seguidores lendo meu blog, eu com com saudadee daquele monte de AMEI, GOSTEI. Mas, cadê aqueles leitores? Eu bem que não sei onde eles estão. Eu só agradeço aos verdadeiros leitores, que leem a minha #IB sem precisar que eu avise... Se quer que eu avise, deixe aii seu tt... Pronto, falei. 

SE COMENTAR EM ANONIMO, DEISHA TWITTER OU NOME,  SE NÃO O COMMENT VAI SER INVALIDO..

COMENTEM


By: @JustinBieber_JF / @Beatriz_JF

7 comentários:

  1. Posta pleaseee!!Tah Perfect *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*
    amr parabéns seu #IB ta mais q perfeito U.U

    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  3. AMOR CONTINUA EU TO AMANDO MUITO TA CADA VEZ MAIS PERFEITO !! EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO LUVIE NO MEU #IB TAMBÉM TA ASSIM EM QUASE TODOS !! =(

    ResponderExcluir
  4. sou uma nova leitora e simplesmente estou A-M-A-N-D-O sua #IB é a mais perfeita q já li.
    PLEASE CONTINUE!!!!*-*

    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando a ib amr, é qe eu to com pouco tempo pra ler, mas smp que eu puder eu vou ler e comentar.

    Continua (:

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amor *-*

    ResponderExcluir
  7. aww, eu amei, continua pls.
    @Biebermydiamond.

    ResponderExcluir