Páginas

sexta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 16

Vocês sairam e você com lagrimas nos olhos lembrando daquele irmão... Era um dos seus maiores sonhos encontrar o seu irmão, sua mae nunca fala dele pra vc pq ela não tem informações. Ele sumiu no hospital, e sua mae tinha entrado em depressão naquela epoca, até ela engravidar de vc. Vc chorava muito no taxi.

Taxista: Vc está bem?
Vc: Sim, eu estou. É so um sentimento ruim msm...
Taxista: Eu sou apenas um taxista, mas tenho sentimentos tbm. posso te ajudar
Vc: Bom, acho que vou te contar sim...
Taxista: Então conte. Só assim poderei te ajudar;;;
Vc: É que eu estava com o meu namorado. Nos moramos em Atlanta, e ele tava com saudades do pai, então eu disse a ele que podiamos vim visitar o pai dele aqui. [pausa]
Taxista: Mas, o que tem de errado nisso?
Vc: Deixa eu terminaar... vc nem me deixou falar, caramba..
Taxista: ta ta ta ta
Vc: Bom, eu vi uma cena do meu namorado e dos pai e os irmãos se abraçando, e lembrei que minha mae disse que eu tinha um irmão, e eu tenho sonho de encontra-lo.
Taxista: Mas, quando foi a ultima vez que vcs se viram?
Vc: NUNCA!
Taxista: Nunca? Como ele sumiu?
Vc: Eu nem era nacida, ele ia ser mais velho, só que ele sumiu na maternidade.
Taxista: Como?
Vc: Não seii, minha mãe disse que quando ela ia sair da maternidade com meu irmão, a enfermeira disse que ele tinha sumido. [UMA LAGRIMA CAI]
Taxista: Olha, não chora. [vcs chegam]
Vc: Bom, obg! Acho que cheguei antes do meu namorado.. vou espera-lo aqui msm! Obg [pagando]
Taxista: Olha, fica bem tá? Mão chora, chorar naum vai adiantar.
Vc: Ok, OBG PELA FORÇA. [saindo]
Taxista: Ei, espera um pouco. Apesar da minha filha te odiar, eu gostei de você. Foi um prazer.
Vc: Sua filha me conhece?
Taxista: Sim, ela tem a BieberFever, e te odeia pq vc tá saindo com o namorado dela.
Vc: kk' Ah! Diiz a ela que eu mandei um beijinho, e pede pra ela naum me odiar, sou uma pessoa legal, e cheia de sentimentos [um lagrima cai] e de problemas.
Taxista: Foi um otimo papo, mas, eu preciso ir...
Vc: Obg pela conversa, foi um prazer... Xaau

Quando vc ver a casa, era linda por fora, imagina por dentro? Era assim:


Vc se sentou na escada, até um carro lindo, e preto estaciionar na frente da casa. Vc ja ficou meia nervosa mas, logo passou quando vc viu o Biebs descendo do carro. Ele nem te viu, e foi pegar as malas. Até que vc .abaixou a cabeça pra ele num te reconhecer, Até que ele chegou até vc, e pos a mao no seu ombro.

JB- Não adianta se esconder, eu sei que é vc, te reconheço de longe.
Vc- Awn gatinho...
JB- Vamos entrar?
Vc: Claro amor.

Vcs entraram em casa e o Bieber vai te apresentar ao pai dele e aos irmãos,,, ]

JB- Pai, essa é a [SeuNome]... Minha nova namorada.
Jeremy- Mt prazer...
Vc: O prazer é todo meu [apertando a mão do Jeremy]
JB- Amor, essa é a Jaazzy...
Vc- Ooi lindinha, td bom?
Jazzy: Oi! Td bom sim! [falando todo errado, que nem criancinhha né?]
JB- Esse é nosso pequeno Jaxon. [pegando ele no colo]
Vc: Awn que lindo! Puxou ao irmão.
JB- Ain amor, assim vc me deixa sem graça.
Vc: Hihi [risada meiga]
Jeremy- [seunome] vc tá com fome?
Vc: Não !  Obg ! Dei uma parada numa lanchonete, e comi uma coisinha
Jeremy: Ok então! Vc é mt simpatica viu? Combinou msm com meu Pequeno Justin
Vc: Ah! Qué isso? Assim eu fico até sem graça.
Jazzy: Você é linda! Quando eu crescer vou ser que nem vc, né Juuuus?
JB- Vaai siim... Vai ter todos os meninos correndo pra namorar com vc.
Jeremy: Nem tão cedo né Justin? Para de falar isso pra menina, ela ainda é nova!
Vc: Awn Jazzy, mt obg viu? Vc ja é liiiiinda!
Jazzy: Hehehehe! Obg
JB- Amor, vamos subir? Podemos ir pro meu quarto [ja era de noite]...
Jeremy: Ó, depois vc pode ir pro quarto de hospede, fica do lado do quarto do seu bunitão ai.
Vc- Ok Jaremy! Obg
JB- Nada disso! Vc vai dormir hj comigo!

Vcs sobem pro quarto do Justin, e começam a conversar... Até que:

JB- To com vontade de te dar um beijoo...
Vc: Pq num ja deu?
JB- AAH! VOU DA AGR ENTÃO..

O Jb te puxa e te da um beijo bem HOT, e você retribuiu o beijo, os labios do justin eram macios, e ele beijava mt bem... O beijo tava otimo até que ele foi ficandoo mais HOT,

PARTE PROIBIDA PARA MENORES DE 12 ANOS


O Justin começou a passar as mãos pela sua perna, e vc sem nem uma reação continuou a beija-lo. Até que o negoço foi ficando mais quente, o biebs começou a abrir o ziper do seu vestido aos poucos, e até que ele tirou todo o seu vestido. Vc ficou apenas de langerie, ele lentamente e carinhoso te levou até a cama. Vc tirou a blusa do Biebs, e abriu a calça dele, o BIEBERZÃO ja tava até excitado. Ele passava a mão pelo seu corpo todo, e ficava cada vez mais excitado. Ele tirou sua langerie inteira, e vc tirou a cueca dele com a boca, pra qe ele fosse a loucura. Até que vc parou

Vc- Justin, sem camisinha num dá. !
JB- Calma amor, eu ja coloquei.
Vc- OK! ja q vc colocou, deixa eu cuidar de vc.

Vc subiu em cima dele, como se ficasse no controle de tudo. Vc beijava o pescoço dele, e voltava para a boca, até que ele girou e tomou o controle de você e sussurrou pra vc: DEISHA COMIGO, ESSA EU COMANDO!
Vc deixou o Jbee fazer tudo, ele penetrou o BIEBERZÃO em você, ele ia devagar, depois aumentava a velocidade. Era a melhor noite da minha vida até vcs pararem, ja era 4 horas da manha, e vcs nesse vucuvucu!

JB- Ain. descansar um pouco!
Vc- UHUUL, NÃO SOU MAIS VIRGEM!
JB- kkkkkkkkkkk' Suua louka
Vc- E ainda por cima, perdi com o amor da minha vida!
JB- Awn! Descansou?
Vc: Sim
JB- Round 2?
Vc- Claaro, Round 2

Vcs se abraçando, vc segurava a cabeça do Jus, e vcs tavam se beijando loucamente. Vcs fizeram a mesma coisa tudo de novo!


Até que vcs dormiram, de conxinha! Awn, que fofo! e ainda por cima, nuzinhos da silva!
Passa a noites, e quando o Justin acorda, ja era 1:30 da tarde! Vcs foram dormir tarde trabalhando [haha]

JB- Amor, acooorda!
Vc: Hum?
JB: Já são 1:30
Vc: [dando um pulo da cama] Opa, Ja é tarde... [quando vc tirou o lençol, tava nua, e ficou com vergonha] Opa, esqueci que vc me deixou sem roupa ontem!
JB; kkkkk' Num adianta vc esconder, pq eu ja vi!
Vc: Mas, ontem alem de ser a melhor noite da minha vida, eu tava louca de ficar peladex na sua frente. kkkk'
JB- kkkkk' amoor, eu to com fome, meu pai saiu pra trabalhar, quem tá aii é a babá da Jazzy e do Jaxon, vamos sair pra almoçar?
Vc- Claro... Agr, vira ! Vai virando logo! Que eu quero sair de baixo do lençol...
JB- Ah! Mais eu naum vou virar mesmo!
Vc- Então, fique com seu sonho ai msm!

Vc se enrolou no lençol, e se levantou da cama!

JB- Assim num vale...

Vc estirou lingua, e saiu! quando saiu do banho vestiu essa roupa:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 COMMENTS NESSEE!

Foi a primeira parte HOT que eu fiz! então, se naum gostarem imaginem outra coisa! 
Desculpa a demora pra postar! é que vcs sabe como é as maes da gente na semana de prova!! 
Amoooo vcs... Bjoos



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E, divulguem a #IB pra mim! e comentem mtmt msm;! quero sabe o a vcs tão achando, ou então mandem pro tt @JustinBieber_JF !! Bjoooos

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! tá cada vez mais perfeita essa #IB amore!
    CONTINUAA*-*


    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa continua amor ta muitooooooo lindo !! adorei adorei a parte #HOT haha safadona eu ne kkk'

    ResponderExcluir
  3. Ta mto perfa suaa #ib fluffy *-* continuaa logo :3

    ResponderExcluir
  4. 'Nova leitora na area,
    To amandooo
    continua floor *-*
    By:@NathaliaLiryks

    ResponderExcluir
  5. eu ameeeeeeei amiga, continua continua, pls
    #imaginebelieber perfeita s2

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa please eu tô com abstinencia do teu #IB rsrsrs!
    *-----*


    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  7. aaa amei eu tinha perdido o link mais depois eu achei vc me mandoouu pelo twitter
    continua amei mmuito bom!
    posta logo por favor *--*
    @lari_california

    ResponderExcluir
  8. o seu imagine ta d+ eu sou uma nova leitora.

    eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog
    http://www.tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua... leitora nova por favor ansiosa pra saber o resto.

    ResponderExcluir