Páginas

sábado

#ImagineBelieber - Capitulo 12

Antes de vc descer, vc olhou pela janela pra ver se o biebs ainda tava no quarto, quando vc viu, ele tava arrumando o cabelo. Ele ja tava de tenis e de calça, menos de camisa. Vc ficou na janela babando, até que o Biebs olha pro lado...

JB: O que é que vc tá olhando? Fecha a boca amor, se não entra uma comeia de abelha. kkkkk' 
Vc: Seeu lezoon ... 
JB: Mas, diz logo que vc ama esse lezo aqui né? [continua arrumando o cabelo]
Vc: é logico que eu amo esse lezo, mais lindo e fofo do mundo... 
JB: Awwn, assim vc me deixa sem jeito. 
Vc: Awn gatinho. Então, vc ainda vai demorar mt? 
JB: Vou colocar minha roupa e um cap!
Vc: Vc demorou um ano arrumando esse cabelo, pra colocar um cap?! =\
JB: Aww amor, é pra fazer estilo. 
Vc: Mas, precisava dessa arrumação todinha no cabelo pra colocar um cap?
JB: Briga comigo naum!! =( 
Vc: Awwn amor, brigo naaum... <3
JB: Pronto terminei... Vamos? Se não a gente perde o voo... 
Vc: Se eu naum tivesse aparecido aqui pra falar com vc, a sua demora ia ser enorme, e a gente ia perder o voo msm.. 
JB: Ow sem graça.
Vc: kk' Tee amo ammmoooooor.. 
JB: Awn, eu tbm... 

O JBiebs tava assim, [Esquece o Ludacris na foto]
Click to view full size image


O BBiebs e  vc saem do quarto na msma hora, e descem... O Biebs foi até sua casa ee ja foi abrindo a porta e emburacando. Te dá um selinho ,,, 

JB: Já te disse que vc tá linda? 
Vc: Não... =\
JB: Vc tá linda... 
Vc: awwn, vc tbm meu gatiinho... 
JB: Posso te ajudar a colocar sua mala no carro. 
Vc: Claro amr, eu vou falar com minha mãe ok? 
JB: Ok [selinho] 

Vc vai falar com sua mãe. 

SM: Amor, vc ja vai? 
Vc: sim mãe; Um beijo viiu? 
SM: Outro pra vc. Olha, vai e quando voltar acho que vai gostar do que seu pai foi fazer em NY! 
Vc: Assim vc me deixa curiosar... Mas, eu ja vou indo. Bjoo mãe.
SM: Se cuida. O Justin já tá ai? 
Vc: Sim.. 
SM: Vou falar com ele. 
Vc: Avá ne mãe?
SM:: EU VOU (SEUNOMECOMPLETO)
JB: Oi (NomeDaSuaMãe) ! Td bom? [beijo na bochecha] 
SM- Td sim Justin! Bom, eu vim me despedir de vcs. Cuida bem da minha princesa.
JB: Pode deixar que comigo ela tá em boas mãos. 
SM: Então, só tenho a dizer BOA VIAJEM =)
Vc: Xaau mãe;;; [entrando no carro] 

Vcs entram no carro, e ficam conversando até que vcs chegam no aeroporto. Vcs desceram e foram direto faazer o Check-in ... Como sempre uma ou duas pessoas que trabalhavam pediam autografos... Só que uma delas pediu algo diferente. 

Moça: Quem é essa JB? é a sua namorada? Eu vi as fotos de vcs passeando. 
JB: Começamos a namorar noite passada. Mas, é segredo, nós ainda vamos dizer. 
Moça: Ok JB! Achei ela linda, apoio o namoro de vcs sabe? mas, eu to com pena da minha filha. 
JB: Pq? 
Moça: Pq ela ama você. E quando vc adimitir ela vai chorar mt. 
JB: Mas, se ela for fã, vai entender. 
Moça: Ok JB! Obg! Olha aqui, as passagens com o numero das cadeiras, vo butar vcs na janela. Foi um prazer. 
JB: Xaau moça.;;; 

Quando vcs sairam, viram uma mulher bem estranha e ela tava olhando pra vcs com um celular na mão. Vcs esttranharam mas, depois de uns 10min, veio aquele monte de paparazzi, e uma legião de fãs. 

JB: Eu não acredito... Até que vcs começaram a correr, e um segurança com uma mascara doidona comeeçou a correr atras de vcs. E levou vcs a uma sala. Quando vcs entraram o JB agradeceu, e o segurança grandão tirou a mascara. 

xXxXx: Uuufa! Pensei que num ia salvar vcs dessa. 
Vc&JB: Kenny?!
JB: Vc num tava de ferias? 
Kenny: é que sua mãe me ligou, e disse qe vcs iam vim. Então, eu vim tbm! 

O Voo chegou, e vcs sairam da sala correndo, e os fãs sairam correndo tbm. Até que vcs entraram no embarque... Passaram uns 20min lá, ee foram pra o avião... Conversaram, trocaram caricias, deram uns amassos, e talz. 
Até que vcs ligaram a TV do avião. [voo internacional tem tv no avião] 

Reportagem: Justin Bieber e (SeuNomeESobrenome) Em mais um passeio, dessa vez eles foram para o Canadá juntos. Antes eles tiveram aquele passeio. A (SeuNome) parece que gosta mesmo do Justin. Ela deu uns foras no Cody Simpson defendendo o Biebs. Olhem o Video [MOSTRA O VIDEO] [Não sei se vcs lembram dos foras] Conseguimos poucos cliques do Biebs e da (SeuNome) As que conseguimos foram essas. 
[desculpá, eu não tirei a cara da Selena das fotos, imaginem vcs ok?]

Vcs desligam a TV. 

JB: Acho qe tá nna hora de adimitir né? 
Vc: Vc que sabe! Vc tbm não pode deixar isso escondido das suas Beliebers.
JB: Eu vou adimitir no proximo show. Eu to de ferias né? Tem que aproveitar enquanto pode. Ja que eu vou adimitir, vou te dár uns amassos no meio da rua. Eu naõ aguento ficar sem te daar um beijiiinho se quer. 
Vc: Awwn, Amor! 
JB: Mudando de assunto, e a reportagem do Cody? #EuRi ... kk' 
Cody: Ooopa, eu escutei. [ELE TAVA NA CADEIRA DE TRAS] 
Vc: Eu num acredito. Meu querido, se enxerga. Vc vive me perseguindo. Tá bom de vc parar né? Num to te aguentando. 
JB: Como vc sabe que a gente ia tá aqui? e que ia pra o Canada. 
Cody: é que eu vi vcs saindo, e persegui vcs até aqui. aquela mulher sentada la´, eu que contratei. 
JB: Ava! Foi ela que chamou paparazzi né? 
Cody: Sim! 
Vc: Aff! Vc naum vale uma pipoca. 

---------------------------------------------------------------------------------------
Amores, 5 comments nesse. 

Obg vcs que tão entrando aqui pra ver minha #IB... Agradeço de coração... As minhas primeiras leitoras agradeço em especial: @Where_Beliebers e @iBiebsRihanna @AnaRosa_jb... Mas, tods vcs são especiais... Amo amo amo!! 

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*

    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  2. MUITO FOFO... ESSE CODY EH INSISTENTE HEIN!!!
    :D
    TT: @Next2UBieebs *-*

    ResponderExcluir
  3. ESSTOU AMANDO , CONTINUA FLOR *-*
    TT: @Sabrina_Abner

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA amei ta muito perfeito.
    Vc: Aff! Vc naum vale uma pipoca.#EuRi
    aaah Diva eu não sei se você viu mas eu deixei um selinho pra vc la no Cap10.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo amr :3.Amr se tiver tt sege eu la @IamAlinne eu te sigo de volta *-*

    ResponderExcluir