Páginas

quarta-feira

#ImagineBelieber - Capitulo 14

Depois dessa troca de foras, vcs foram sentar. O Justin só fez sentar, e disse que ia dormir um pouco. Então, ja que o Biebs ia dormir vc foi comer uma bolacha. Aproveitou logo que ele tava dormindo, senão ele ia roubar toda sua bulacha. Quando vc vai comer a primeira bulhacha:


Cody: Ei, me dá uma? To com fome. 
Vc: Olhão! Toma logo. 
Cody: Logo a primeira do pacote? Q vc ia babando? E ainda quer que eu roube seu namorado?
Vc: Eita, vai namorar o Justin? Kkkk' dessa #EuRii. 
Cody: Vc entendeu, agr me da outra bolacha! 
Vc: Aff! Olho goordo. Toma logo
Cody: Obg! 
Vc: Agr, vai sentar, esfomeado. E me deisha comer em paaz, antes que eu meta um soco na sua cara. 
Cody: Tá Tá Tá! 


O cody sentou, quando vc ia colocar a outra bolacha na boca o Justin acorda:


Justin: Amor, me da uma bolacha? 
Vc: AAAAAAAAH! Não posso comer minha bolacha em paz? 
Justin: Mas, eu só quero uma bolacha, e outra depois, e outra e outra e outra... 
Vc: Resuma, o meu pacotinho de bolhacha. 
Justin: é. 
Vc: Pega aqui, mas, num vai comer td ainda quero. 


O Justin pegou umas 3 bolhachas e te entregou o pacote. 


JB- Dps eu vou querer mais. 
Vc- Claro AMOR
Jb- Dizem que quando vc começa uma relação com uma pessoa, vc divide todos os seus bens com o companheiro.
Vc: Proonto, lá vem o Senhor Formal. 
JB- Tá parei. 


Quando vc vai colocar outra bulacha na boca passa a aeromoça. 


Vc: Nem vem me pedir bolacha. 
Aero: =/ Nem quero. kkkkk' 
Vc: AMÉM! 
Aero: Vim só falar com o menino do seu lado. 
Vc: Quem ? Esse fofo aqui [apontando pro justin]
Aero: Seu namorado? Vi as fotos de vcs. 
Vc: Meu namorado sim. 
Aero: Vcs são lindos juntos. 
Vc: Obg
Justin: Obg ²
Aero: Nada, então. Vcs querem algo pra beber. ?
Justin: Eu quero uma cachacinha. 
Vc:  Amor, sem brincadeiras. 
Justin: Claro, Senhora Formal. 
Vc: Eu quero um suco msm, e vc Justin? 
Justin: Eu tbm! 
Aero: Vou ja providenciar pra vcs. 


Ela saiu, e vc e o Justin não paravam de ficar abraçadinhos trocando carinhos e convversando, vcs riam juntos.


JB- Posso comtar uma piada? 
Vc: Vaai
JB- O pinto sem fiofó, foi soltar um peido e esplodiu... kk'
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que lezoo [sem parar de rir] 
Jb- e pq vc tá rindo? 
Vc: Pq fooi pooha de engraçado. 
JB- Conta uma 
Vc: Não seei... 
JB: Eu conto 
Vc: Vaai lá kkk'[vc naum conseguia parar de rir] 
JB- Oque é que cai em pé, e corre deitado?? 
vc: Ai Amor, essa é velha, e facil. CHUVA DÃÃÃ
JB- Não suua burra, é uma largatixa de paraquedas. 
Vc: Me faazes riir Justin, me fazes rir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' [vc ja tava rindo alto e justin rindo da sua cara] 
Justin: Como vc é besta... kk' rir por qualquer coisa. 
Vc: Aiin, deisha eu ser feliz. 
Justin: é a besta maais linda do muuundo. 
Vc: Ahh, assim eu fico sem graça.
Justin: Awwnt!! Suua linda

Vcs ficaram contando piadaas, e conversando mtmtmt! Até que...

5 comentários:

  1. A PRIMEIRA A COMENTAR UHUUL *DANCINHA MALUCA*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA AMR *-*

    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah posta mais , pf ? ta perfeita !

    ResponderExcluir
  3. Táah mt lindo amr *--*
    Continua táa? (:

    ResponderExcluir
  4. aww, que perfeito
    continua. by: @Biebermydiamond

    ResponderExcluir